Bela Ciavatta lança seu segundo single do  EP Sobre o segundo single “Venho Ao Que Vim”

Bela Ciavatta lança seu segundo single do  EP Sobre o segundo single “Venho Ao Que Vim”

Bela Ciavatta lança seu segundo single do  EP 

“Pra vocês o que é meu, pra mim o que é nosso” (Reurbana – 2022)

A segunda música do EP vem falar de amor. Traz a liberdade de ser quem se é. “Saber da luz, do breu também”. Depois de abordar ancestralidade e memória no Single “De La” , Bela fala em venho ao que vim do reconhecimento da individualidade de cada um, para que assim, seja possível amar com liberdade. A música começa com um cavaquinho que se inspira nas guitarras africanas e vai ganhando outras camadas. Bela cria o ritmo desse afrobeat numa junção de suas palmas e percussões com elementos sintéticos, além de baixo elétrico e saxofones. Trazendo sempre os sons de sua trajetória, a artista apresenta sua interpretação desse ritmo tão difundido e múltiplo, numa releitura muito única; urbana e

“Venho ao que vim é uma expressão de um amor que se aprofunda. Que quer enxergar além das projeções para assim amar com liberdade de ser quem se é. Escolhi compor toda a música criando um afrobeat que é pra mim um ritmo bem irreverente mas bastante pé no chão também. Busquei trazer a leveza e a profundidade que é falar de amor.”

“Sempre escrevi, cantei, compus, mas acho que esse processo tem um tempo até se fortalecer e ir pro mundo. Agora estou feliz demais com esse nascimento e vejo como vou aprendendo a me traduzir cada vez mais nas minhas composições. O processo de produzir essas músicas também me mostrou como é inesgotável esse movimento de absorver sons, palavras e vivências no mundo e trazer tudo isso pra música. Tanto minha vivência como regente de carnaval como de cantora, as músicas que escuto, tudo vai se misturando aqui dentro e criando uma identidade enquanto artista, compositora e produtora. Poder co-produzir o EP com a Reurbana e com Dudu Rezende, também fundamental pra que eu me sentisse segura dando esse primeiro passo.”

Ficha técnica “venho ao que vim”

Composição: Bela Ciavatta

Produção musical: Bela Ciavatta, Dudu Rezende e Reurbana

Direção musical: Bela Ciavatta

Voz, palmas e percussões: Bela Ciavatta

Sax Barítono: Dudu Rezende

Sax alto: Joana Saraiva e Diogo Acosta

Violão e Cavaquinho: Manoela Marinho

segue também link do último clipe no youtube – já bateu 20k plays


https://www.youtube.com/watch?v=sTxvDqAIkvo

O último lançamento, também em 3 semanas, bateu 20k plays no Spotify.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *