×

<strong>Bar de Vitória lança drink especial de Halloween </strong>

Bar de Vitória lança drink especial de Halloween 

O Beijo da Sereia estará disponível no Sirène Fish & Chips a partir do dia 18 de outubro 

Considerada a maior rede de Fish & Chips da América Latina, o Sirène já se tornou conhecido também pela sua carta de drinks “diferentes” e inusitados. Agora, para o Halloween, a casa decidiu inovar mais uma vez e o resultado foi um drink inédito e assustador.

O Beijo da Sereia é preparado com vodka, monin morango, monin curaçau blue, suco de limão, água com gás e finalizado com dentadura de gelatina para decorar. A novidade estará disponível a parir da próxima terça-feira, dia 18 de outubro, na unidade de Vitória e também em outras nove lojas espalhadas pelas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

Quem visitar o empreendimento poderá saborear também o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone com peixe frito empanado e batatas rústicas ou onduladas. O preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa – um dos mais pedidos. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Em Vitória, o Sirène Fish & Chips está localizado na Rua Joaquim Lírio, 782, Praia Do Canto. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@sirene_triangulo).

Publicar comentário