×

Enaldinho recebe Camila Loures, Jacques Vanier, Jully Molina e mais amigos para comemorar 20 milhões de inscritos no YouTube

Enaldinho recebe Camila Loures, Jacques Vanier, Jully Molina e mais amigos para comemorar 20 milhões de inscritos no YouTube

Nesta sexta, o youtuber Enaldinho comemorou ao lado dos amigos a marca de 20 milhões no YouTube. A festa foi realizada em Belo Horizonte (MG) para convidados e contou com a presença dos influenciadores Gustavo Tubarão, Camila Loures, Jacques Vanier, Isaac Amendoim, Jully Molina e outras personalidades.

Atualmente, Enaldinho já conta com mais de 22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e vem sendo diariamente líder entre as primeiras posições de vídeos mais assistidos da plataforma. Tamanho sucesso não fica só nas plataformas digitais, o youtuber já estampa seu nome em linha de chinelos, brinquedos e eletrônicos.

Nas redes, Enaldinho fala com mais de 22 milhões de pessoas inscritas em seu YouTube, além de se comunicar com 4 milhões de pessoas em seu Instagram. Considerado fenômeno das redes, ele atua há 10 anos como produtor de conteúdo digital e soma mais de 8 bilhões de views em seus vídeos, além de acumular importantes prêmios voltados para o público teen.

Publicar comentário