×

TV CULTURA, BAND, UOL E FOLHA DE S. PAULO REALIZAM DEBATE COM LULA E BOLSONARO NESTE DOMINGO (16/10)  

TV CULTURA, BAND, UOL E FOLHA DE S. PAULO REALIZAM DEBATE COM LULA E BOLSONARO NESTE DOMINGO (16/10)  

ENCONTRO COM OS DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NO SEGUNDO TURNO ACONTECE A PARTIR DAS 20H, AO VIVO


TV Cultura, Band, UOL e Folha de S.Paulo se unem novamente para formarem um pool para realização do primeiro debate presidencial no segundo turno das Eleições 2022, neste domingo, dia 16 de outubro, ao vivo, a partir das 20h.  

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) estarão frente a frente no evento que ocorrerá no estúdio da Band, em São Paulo.  

O encontro será mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes, nos dois primeiros blocos. No último, a mediação será feita pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. O debate contará ainda com a parceria do Google.

O evento será transmitido pelos veículos que compõem o pool, incluindo a TV Cultura e suas redes sociais, além da Rádio Cultura FM (103.3 FM) e Rádio Cultura Brasil (77,9 FM). Diante do interesse público em torno do evento, o sinal está sendo liberado também para diversas emissoras educativas de todo o país.


DE OLHO NO VOTO

Na TV Cultura, antes do debate, a partir das 19h, irá ao ar ao vivo uma edição especial do De Olho no Voto, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participações do jornalista Leonardo Sakamoto e de Felipe Nunes, CEO da Quaest. Eles vão discutir as perspectivas do debate e as necessidades estratégicas dos dois candidatos.
 

Mais tarde, ao final do debate, o De Olho no Voto volta ao ar para um programa de avaliação do encontro, a performance dos candidatos e seus possíveis efeitos sobre o voto de cada um.

Publicar comentário