×

<strong>Luísa Moribe dará vida a jovem Anastasia em musical da Broadway que estreia em novembro em São Paulo</strong>

Luísa Moribe dará vida a jovem Anastasia em musical da Broadway que estreia em novembro em São Paulo

“Anastasia” é uma réplica musical da Broadway que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, no dia 10 de novembro. Neste espetáculo a atriz mirim Luísa Moribe estreia como a jovem Anastasia, personagem título do espetáculo.

Está fechado o elenco para a montagem do musical Anastasia, nova superprodução da Caradiboi com coprodução da T4F, que estreia dia 10 de novembro, no Teatro Renault. Nos papéis principais estão Luisa Moribe como a jovem Anastasia, Tiago Abravanel como Vlad, Giovanna Rangel como Anya e Rodrigo Garcia interpretará Dmitry. Outros grandes nomes do teatro musical como Carol Costa (Lily), Edna D’Oliveira (Imperatriz) e Luciano Andrey (Gleb) também estão confirmados.

Do crepúsculo do Império Russo até à euforia de Paris nos anos 20, Anastasia é um musical com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty e libreto de Terrence McNally. O roteiro é inspirado na lenda da Grã-Duquesa Anastásia Nikolaevna da Rússia e na sua suposta sobrevivência à execução de sua família, durante a Revolução Russa. Anastasia é representada na história como a órfã Anya que, sofrendo de amnésia, espera encontrar algum traço de sua família, e acaba conhecendo dois trapaceiros (Dmitry e Vlad) que esperam tirar proveito da situação. O musical estreou na Broadwayem abril de 2017. No Brasil, o musical será produzido pela Caradiboi, nome por trás dos espetáculos “Priscilla, Rainha do Deserto”, de 2012, e “We Will Rock You” e “Gabriela, Um Musical”, ambos de 2016.

Luísa Moribe, de apenas 11 anos, é de São Paulo. A jovem atriz estreará em Anastasia, sendo esta sua primeira peça profissional. Iniciou os estudos de teatro em 2018 no Teatro Escola Macunaíma, em 2019 entrou para o teatro musical, onde fez aulas de sapateado, jazz e interpretação. Entre as peças e montagens acadêmicas que já participou estão “Os Saltimbancos”, “Mágico de Oz”, “Sonho de Criança”, “Matilda”, “Cantinho de Luz” e recentemente integrou o elenco de “Muito Barulho por Nada”. Já dublou a propaganda de um parque aquático, e também participou do filme “Depois do Universo”, da Netflix, que será lançado ainda em 2022. Atualmente faz aula de ginástica artística, canto e interpretação.

“Anastasia” estreia dia 10 de novembro, no Teatro Renault, em São Paulo e os ingressos já estão à venda.

Serviço:

“Anastasia”

Temporada: a partir de 10 de novembro

Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP

Sessões: quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h.

Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia entrada)

Capacidade: 1.570 lugares.

Assentos: O teatro conta com 53 assentos para pessoas com deficiência. São 37 lugares para pessoas com deficiência e 16 para pessoas obesas.

Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.

PATROCÍNIO: ABASTECE-AÍ E FARMACÊUTICA EMS

REALIZAÇÃO: CARADIBOI

COPRODUÇÃO: T4F

Publicar comentário