×

<strong>“A LONGO PRAZO” É A AGUARDADA COLABORAÇÃO DE MUMUZINHO E FERRUGEM. A FAIXA TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO</strong><strong></strong>

“A LONGO PRAZO” É A AGUARDADA COLABORAÇÃO DE MUMUZINHO E FERRUGEM. A FAIXA TAMBÉM TEM SEU VIDEOCLIPE APRESENTADO

Reconhecido pelo grande talento, carisma e alegria contagiante, Mumuzinho acaba de apresentar “A Longo Prazo”, mais uma nova colaboração com Ferrugem. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ALongoPrazoPR . A faixa é a mais nova adição de seu novo projeto, “Resenha do Mumu”, que já trazia duas faixas com os artistas: “Fica / Tudo Fica Blue” e “Fala / Eu Choro”. O sétimo álbum de Mumuzinho ainda conta com as participações especiais de Dilsinho, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ResenhadoMumu .

Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicar comentário