×

<strong>Sambista Rafa Laranja lança nova versão para música “Tia Nastácia”</strong>

Sambista Rafa Laranja lança nova versão para música “Tia Nastácia”

Na semana do dia da criança, homenagem relembra personagem icônica na infância dos brasileiros


Ouça aqui: https://onerpm.link/tia-anastacia

Personagem importante na história “O Sítio do Pica Pau Amarelo”, que marcou a infância de gerações de brasileiros, a “Tia Nastácia” ultrapassou as telas da televisão e na década de 70 se tornou tema de música do compositor Dorival Caymmi. A sambista Rafa Laranja, amante da música brasileira, lança nesta quinta, dia 14, a sua versão desta canção em todas as plataformas digitais.

“Essa canção, que já foi regravada por inúmeros artistas do samba e do pagode, canta essa personagem que representou carinho e acolhimento para muitos na infância. Quem não gostaria de ninar em seu colo? Saborear dos seus deliciosos pratos? Dá água na boca só de pensar! Para quem tem 30 anos ou mais, é muito difícil relembrar a infância sem passar por “O sítio do pica pau amarelo”, sem citar Tia Nástacia”, afirma Rafa Laranja. 

Com 15 anos de carreira, a sua voz marcante, talento e energia contagiante, Rafa Laranja é reconhecida por seu trabalho de valorização ao samba brasileiro e covers de grandes artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, Thiaguinho, Ludmila, Péricles e Art Popular. O single Tia Nastácia faz parte do álbum “Samba Laranja”, que terá novos lançamentos até o fim deste ano. 

Sobre  Rafa Laranja 

Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no  mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com carisma contagiante, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Além de frequentar rodas de samba com seus pais, aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vocal popular e lírica. 

Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.

Apaixonada pelo samba e pelo pagode, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara”, carregado de brasilidade. Em 2021 apresentou ao grande público, pelo youtube, o Samba Laranja, trazendo releituras de clássicos do Samba e do Pagode. No primeiro semestre de 2022 Rafa lançou o álbum “Rafa Laranja Acústico” produzido pelo Leandro Brito; E agora neste segundo semestre de 2022 lança o Samba Laranja em todas as plataformas digitais.

Publicar comentário