×

<strong>Espetáculo “Muito Barulho por Nada” dirigido por Cynthia Falabella é para toda a família</strong>

Espetáculo “Muito Barulho por Nada” dirigido por Cynthia Falabella é para toda a família

O espetáculo infanto-juvenil “Muito Barulho por Nada”, dirigido por Cynthia Falabella, está em cartaz em nova temporada aos sábados de outubro no Teatro West Plaza e é opção de passeio para toda a família.

Inspirada na obra de Shakespeare, Muito Barulho Por Nada é uma adaptação do clássico de 1612 para os dias atuais. O enredo é uma mistura de comédia e romance dentro de um acampamento de férias onde a grande jornada da história gira em torno do amor.

Composta por um elenco infanto-juvenil, a trama conta a história de dois casais. Benedito e Beatriz, que negam até o fim que sentem algo um pelo outro e Cláudio e Hero, um casal apaixonado que troca declarações de confiança e amor. Os laços dessas duas relações começam a mudar quando a galera do acampamento resolve tentar fazer o impossível acontecer: juntar Beatriz e Benedito. Em paralelo, existe a malvada Juana, uma garota fria que fará de tudo para separar os casais e destruir o amor e a amizade de todos. Nessa confusão, os jovens desse camping vão aprender a lidar com os próprios sentimentos, explorando assuntos como traição, inveja, amor, amizade e respeito. Tudo dentro de uma grande brincadeira shakespeariana, navegando entre o naturalismo, o lúdico e a comédia da farsa teatral.

O espetáculo está em cartaz em nova temporada aos sábados de outubro, sempre às 18h, no Teatro West Plaza, no Shopping West Plaza, em São Paulo.

Ficha Técnica:

Idealização e Realização: Fátima Campos

Inspirado na obra de William Shakespeare

Texto e adaptação: Leonardo Robbi

Direção Geral: Cynthia Falabella

Direção Residente e Assistência de Direção: Leonardo Robbi

Produção Geral: Fátima Campos

Produção Executiva: Fátima Campos

Coreografias: Nalin Junior

Cenário: Nalin Junior

Desenho de Luz: Nalin Junior

Designer Gráfico: Mateus Gomes

Artes Gráfica: Victor Miranda

Artes Digitais: Káthia Akemy

Músicas: Chuck Hipolitho e Thiago Guerra

Operador de Luz: Alexandre Vasconcelos

Operadora de Som: Flávia Fernandes

Fotografia: Helena Mello

Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria e Mídia

Elenco: Alejandro Ovando, Arthur Moreira, Bruna Rodrigues, Duda Galhardo, Guilherme Brumatti, Isabela Thomaz, Isa Ricci, Laura Pinheiro, Mafê Mossini, Malu Monteiro, Mariana Di Giacomo, Miguel Lallo, Pablo Rodrigues, Paola Rabetti, Pietra Nkala, Thaís Moreira, Theo Barreto, Tina Clissa, e Vini Ribeiro.

Serviço:

“Muito Barulho por Nada”

Nova Temporada

Até 29 de outubro de 2022

Sábados, às 18h

Teatro West Plaza – Sala Laura Cardoso (Shopping West Plaza – Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP.)

Capacidade: 138 lugares

Ingressos: R$40,00 (meia) e R$80,00 (inteira)

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre – Recomendada para crianças acima de 8 anos.

Sobre Cynthia Falabella

Atriz, diretora e professora. Atuou em diversos espetáculos de teatro e dança na Capital Mineira, recebendo vários prêmios pelo Sesc, Sated e Sinparc como melhor atriz de 1997 a 2006. Em São Paulo, atuou em “A Serpente de Nelson Rodrigues”, direção Yara de Novaes (2008); Meninas da Loja, direção Fernanda D’Umbra (2010); Toc Toc, direção Alexandre Reinecke (2010/2012); Bull de Mike Bartlett, direção Flávio Tolezani (2014 – 2017), Tudo no seu Tempo de Alan Aycbourn, direção de Edu Muniz (2016), “Chuva não. Tempestade!” (2017) de Franz Keppler, direção de Rafael Primot, entre outros. Atuou nas novelas América (2005) e Aquele Beijo (2012) (Rede Globo) Corações Feridos (1011) (SBT). Na HBO, atuou com Manoela na série FDP (2012). Atuou em diversos curtas e longas metragens, se destacando no Curta 5 Frações de Uma Quase História (2007) onde recebeu o troféu Lente de Cristal de Melhor Atriz em Miami.

Publicar comentário