×

<strong>NBB ESTÁ DE VOLTA À CULTURA A PARTIR DESTE SÁBADO (15/10)</strong> 

NBB ESTÁ DE VOLTA À CULTURA A PARTIR DESTE SÁBADO (15/10) 


MINAS E FLAMENGO ABREM A TEMPORADA 2022/2023 DA COMPETIÇÃO, A PARTIR DAS 18H15

Neste sábado (15/10), o Novo Baquete Brasil está de volta à tela da TV Cultura. O principal campeonato de basquete masculino do país chega à sua 15° edição, tendo como abertura o jogo entre Minas e Flamengo, na Arena UniBH. Com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho, a partida é transmitida a partir das 18h15.
 

A temporada 2022/2023 do NBB será a terceira a ser exibida pela Cultura, firmando uma parceria cada vez mais consolidada. “Transmitir o NBB pela terceira temporada seguida mostra perfeitamente o nosso compromisso com a modalidade, e a importância do esporte em nossa grade de programação”, comenta o Diretor de Esporte da emissora, Vladir Lemos. 

No torneio, os telespectadores acompanham, além dos times Minas, atual campeão da Copa Super 8, e Flamengo, equipe com mais títulos, os tradicionais clubes do basquete nacional como Franca e Bauru, e os times de camisa como São Paulo e Corinthians, além de muitos outros que vêm conquistando torcedores fiéis a cada edição. 

Na Cultura, com exceção do jogo de abertura, as partidas serão exibidas sempre às 15h, com a participação do comentarista esportivo Renatinho Santos, que se reveza com Cadum, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete.

Publicar comentário