×

<strong>Após sucesso de EP, Raonir Braz, chega com novo single “Beethoven”  </strong>

Após sucesso de EP, Raonir Braz, chega com novo single “Beethoven”  

Iniciando a transição do “Persona Vol.1” para o Vol.2, artista acaba de llançar single sobre solidão

Ouça: https://ditto.fm/beethoven 

Raonir (André That Hora)

Depois de estourar nacionalmente com o single “100 Placas em parceria com Matuê e provar que é muito mais que uma parceria atingindo mais de 100 mil stream em duas semanas com seu novo EP, Raonir Braz volta com mais um super lançamento. “Beethoven” já está disponível em todos os aplicativos de música com direito a clipe no Youtube. 

Composta e produzida pelo próprio Raonir em parceria com André That, sócio do artista na MPN RECORDS, a canção traz referências ao produtor Zaytoven- grande responsável pela expansão do Trap-, e o seu próprio nome é inspirado no compositor Beethoven. “Nada melhor que juntar o clássico ao moderno, é esse clima que busco trazer para cada lançamento. Por fazer parte do novo volume, a transição do PERSONA Vol.1 para o Vol.2 tinha que ter um sentido. A “Beethoven” traz uma mensagem de solidão que vários artistas enfrentam ao escolher viver do sonho e questões pessoais”, explica o artista.

O clipe, dirigido por Caio Canine, representa a essência da composição. “É bem solitário, uma noite em SP pode trazer muitas emoções. A temática da música faz com que tudo em volta tenha sentido. É sobre um desabafo entre relação pessoal e a busca constante de viver do sonho”, completa Raonir.

Sobre Raonir Braz

Raonir dos Santos Claudio, ou Raonir Braz, é um velho conhecido do cenário do rap brasileiro. Natural de Salvador, 28, o rapper e produtor musical soteropolitano, conquistou notoriedade como intérprete no single “100 Placas” ao lado da atual expressão do Trap no Brasil, Matuê, lançado em meados de 2017, na mesma faixa assinou a produção que ultrapassou os 20 milhões de ouvintes em todas as plataformas digitais, alcançando a marca de 8.8 milhões de players no youtube. Atualmente é um dos sócios da gravadora MPN Records juntamente com o rapper e compositor, André That Hora, que gerencia e produz a jovem artista do segmento trap, Evy.

Publicar comentário