×

<strong>No mês das crianças, pequenos podem “criar próprio Croa” na Croasonho</strong>

No mês das crianças, pequenos podem “criar próprio Croa” na Croasonho

Clientes podem usar a criatividade para montar sabor com até quatro ingredientes pré-selecionados; ação está disponível apenas nas lojas físicas

Para celebrar o Dia das Crianças, no próximo dia 12, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, preparou uma campanha para estimular o que elas têm de mais natural: a criatividade. Durante todo o mês de outubro, os consumidores fãs da marca poderão usar a imaginação para criar um croasonho para chamar de seu, montando combinações divertidas de recheios, de acordo com o seu gosto. A novidade estará disponível apenas para pedidos feitos no balcão das lojas participantes.

A campanha “Crie seu Croa” traz opções pré-selecionadas: Brigadeiro de panela, Granulado, M&M’s, Chocolate ao leite ou branco, Sorvete e Morango. O cliente poderá escolher até quatro desses ingredientes e criar a sua versão nos tamanhos P, M ou G. Itens adicionais serão cobrados à parte.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Publicar comentário