×

<strong>CNN Brasil estreia projeto especial para as eleições no Kwai</strong>

CNN Brasil estreia projeto especial para as eleições no Kwai

Conteúdos exclusivos levam informações e curiosidades sobre as eleições gerais de 2022 para os usuários da plataforma

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com a CNN Brasil, anuncia o projeto especial de conteúdo multiplataforma sobre Eleições exclusivo para a plataforma. 

Ao todo serão 250 vídeos produzidos exclusivamente para a plataforma do Kwai, incluindo transmissões ao vivo com a cobertura das eleições, como a realizada durante o Debate com os candidatos à Presidência da República feito com o pool de veículos no mês passado, a apuração dos votos do primeiro e segundo turno e conteúdos especiais sobre os candidatos e as eleições por todo o país. 

Durante a cobertura realizada no primeiro turno das eleições gerais, mais de 2,6 milhões de usuários únicos acompanharam a live do último domingo realizada no perfil oficial da CNN Brasil na plataforma, com um pico de mais de 133 mil usuários simultâneos. O Kwai foi a segunda rede com maior número de espectadores durante a transmissão. O perfil, que já chegou a mais de 2,4 milhões de curtidas, tem hoje mais de 1,1 milhão de seguidores. A transmissão ao vivo no último final de semana contou com repórteres acompanhando a movimentação das eleições gerais e do público, e um time de especialistas e âncoras, que analisaram minuto a minuto os números que iam se apresentando e definindo um novo cenário político. 

Até o final do segundo turno, os usuários da plataforma terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos como “Na Cola dos Candidatos”, que são vlogs diários dos repórteres que acompanham os candidatos à presidência; “CNN está aqui”, quadro onde repórteres locais de cada estado vão trazer curiosidades e informações eleitorais; vídeos de analistas da CNN Brasil discorrendo sobre os desafios dos candidatos eleitos em cada estado e também com análises sobre os próximos passos do novo Presidente da República e conteúdos didáticos sobre temas que ainda geram dúvidas sobre o processo eleitoral. 

Além disso, as transmissões ao vivo da CNN Brasil realizadas no Kwai contarão com um novo recurso da plataforma, que permite aos usuários assistir às lives em tela cheia e na horizontal.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdo multiplataforma, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas mídias sociais, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

O canal também tem uma faixa dedicada a conteúdos de variedades, chamada CNN Soft, com programas sobre gastronomia, viagens, documentários originais, entre outros temas.

Publicar comentário