×

<strong>VIOLA DAVIS É ENTREVISTADA POR CRIS GUTERRES NO </strong><em><strong>ESTAÇÃO LIVRE</strong></em><strong> DESTA SEXTA-FEIRA (7/10)</strong>

VIOLA DAVIS É ENTREVISTADA POR CRIS GUTERRES NO ESTAÇÃO LIVRE DESTA SEXTA-FEIRA (7/10)


A ATRIZ, QUE ESTREOU O LONGA “A MULHER REI”, FALA SOBRE O A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES NEGRAS QUE TRANSFORMAM A SOCIEDADE



Nesta sexta-feira (7/10), o Estação Livre conversa com uma das atrizes consideradas mais influentes no mundo e que esteve de passagem pelo Brasil com a estreia do filme “A Mulher Rei”: Viola Davis. A protagonista e produtora do longa, que é líder de bilheteria nos cinemas, fala à Cris Guterres sobre o poder que as mulheres têm na transformação da nossa sociedade. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h30.
 

Em uma edição dedicada às mulheres transformadoras, a atriz que também protagonizou a premiada série How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino)comenta sobre a General Nanisca, protagonista do filme “A Mulher Rei”, interpretada por Davis, e como a personagem a inspirou com sua criatividade e coragem.
 

O programa traz ainda a história da advogada criminalista Fayda Belo, que através de suas redes sociais divulga informações jurídicas sobre como proceder em casos de homofobia, racismo, violência contra a mulher e abuso infantil, utilizando uma linguagem descomplicada.
 

E no estúdio do Estação, Cris Guterres recebe Lenny Blue de Oliveira, uma das fundadoras do Movimento Negro Unificado, e Merllin de Souza, fisioterapeuta e cientista, para falarem sobre as perspectivas das conquistas de espaço das mulheres, nos quais muitas vezes ainda são exceções.




Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal — Lei de Incentivo à Cultura

Publicar comentário