×

POPLOAD Festival revela horários e anuncia show da Fresno com a participação de Pitty

POPLOAD Festival revela horários e anuncia show da Fresno com a participação de Pitty

Falta pouco para o reencontro dos fãs de música com o POPLOAD Festival. Marcado para o dia 12 de outubro, neste ano o evento acontece em um local novo, no Centro Esportivo Tietê, parque localizado na região central de São Paulo e que tornará a ambientação do festival ainda mais agradável. Para potencializar ao máximo a experiência e para que o público possa se programar, o POPLOAD Festival, que é apresentado pela Heineken e realizado pela Time For Fun, acaba de anunciar os horários dos shows. No fim deste texto, é possível conferir o exato momento em que Pixies, Jack White, Chet Faker, Cat Power, Perotá Chingó e Jup do Bairro subirão ao palco. A novidade é a inclusão da banda Fresno no line-up. Vivendo um ótimo momento com o elogiado álbum Vou Ter que Me Virar, o grupo formado por Lucas Silveira, Vavo e Guerra entra para a programação no lugar do Years & Years, que precisou cancelar a presença no POPLOAD Festival, por motivos que estão fora do controle da organização do evento. A apresentação da Fresno fica ainda mais especial no POPLOAD, já que eles contam com a participação da cantora Pitty. Os ingressos estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

Ao longo do dia, o público do POPLOAD Festival poderá curtir muita música, além de aproveitar as atividades e experiências que estão sendo preparadas pelas marcas parceiras. A área de alimentação será espalhada pelo Centro Esportivo Tietê, com mais de 19 restaurantes e food trucks confirmados, tendo variadas opções de hambúrgueres, choripanes, tacos, wraps, espetinhos, cachorro-quente, pastéis, alternativas vegetarianas e veganas.

E para matar a sede? O POPLOAD Festival terá chopp Heineken por todo evento. A Cervejaria oferecerá ainda a opção 0.0 (sem álcool), enquanto a Lagunitas marcará presença para os amantes de um chopp mais encorpado. 

A Tanqueray assinará um bar de drinks com todos os seus labels. Em parceria com a Easy Drinks, a marca terá um drink criado exclusivamente para o festival. Trata-se do POPGIN & TONIC, feito com gin Tanqueray London Dry, tônica, Easy Drinks de frutas tropicais e espuma de limão siciliano. Ainda na linha de bebidas, a Better Drinks chega ao festival inovando com suas marcas de vinho em lata, a Vivant, com vinho tinto, branco e frisante rosé, e com a Baer-Mate, um mate gaseificado com cafeína natural, super refrescante. 

Pensando na comodidade do público, o festival disponibilizará o serviço de lockers, que já podem ser adquiridos aqui. Disponíveis nos tamanhos P, M e G, os lockers são ideais para guardar itens pessoais, como mochila, óculos de sol e casaco. Há ainda, dentro dos compartimentos, uma entrada UBS/USB-C que possibilita recarregar aparelhos eletrônicos, como celulares e power bank. Vale lembrar que será reservada uma quantidade de lockers para venda no dia do evento, mas apenas a compra antecipada garante a reserva dos mesmos. 

Para ampliar a segurança e comodidade de todos, inclusive, a área de lockers será totalmente monitorada por câmeras. Além disso, o espaço dispõe de controladores de acesso e uma rotatividade de equipes de segurança.

POPLOAD Festival é apresentado pela Heineken, tem patrocínio da Samsung Galaxy, apoio de Tanqueray e Braskem, tem o Instagram como rede social oficial e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

Confira os horários do POPLOAD FESTIVAL 2022:

12 de outubro, quarta-feira
11h – abertura de portões 
12h10 – Jup do Bairro
13h20 – Perotá Chingó
14h40 – Fresno & Pitty
16h – Cat Power
17h30 – Chet Faker
19h – Jack White
20h45 – Pixies


POPLOAD FESTIVAL 2022Apresentado por: HeinekenPatrocínio: Samsung GalaxyApoio: Tanqueray e BraskemRede Social Oficial: InstagramFornecedor Oficial: Hospital Sancta MaggioreRealização: TIME FOR FUN

Data: 12 de outubro, quarta-feira
Local: Centro Esportivo Tietê. Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo
Capacidade: 15.000 pessoas


Sobre o POPLOAD
Popload é uma plataforma de música e cultura pop que apresenta conteúdo diário, shows muito esperados pelo público e um festival anual que reúne o melhor da cena independente internacional e local. Em 2022, a marca completa 15 anos de atuação e segue impactando milhões de fãs de música por todo o Brasil por meio de diferentes frentes de trabalho: Popload News, Popload Gig, Popload Festival e Popload Social.

Sobre o POPLOAD FestivalEvento anual com a assinatura Popload, plataforma de conteúdo e eventos, o festival foi criado por Lúcio Ribeiro e Paola Wescher e, hoje, faz parte do portfólio de festivais da Time For Fun, a maior empresa de entretenimento da América do Sul. O Popload Festival teve sua primeira edição realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. Crescendo ano após ano, realizou edições consecutivas desde então, enfileirando em seu line-up nomes sempre surpreendentes como Tame Impala, Iggy Pop, Wilco, Patti Smith, entre outros. Também faz parte da “marca Popload” a infraestrutura de primeira qualidade, o conforto e a qualidade de serviços e as diversas inovações, como shows-surpresas, a tecnologia cashless, distribuição de tickets de metrô e muitas outras que consolidaram o Popload Festival como um dos principais festivais de música do país.

Publicar comentário