×

<strong>“Não é o Fim do Mundo”: Conheça a novidade de Zé Felipe & Miguel com  Jorge & Mateus</strong>

“Não é o Fim do Mundo”: Conheça a novidade de Zé Felipe & Miguel com  Jorge & Mateus

A faixa dá título ao DVD e chega, nesta quinta-feira (06), nas plataformas digitais e Youtube com outras quatro músicas que completam o lançamento do projeto na íntegra

Crédito: Marcel Bianchi

Ouça “Não é o Fim do Mundo”: 

https://forms.sonymusicfans.com/campaign/ze-felipe-miguel-nao-e-o-fim-do-mundo/

Assista “Não é o Fim do Mundo”:

O ano de 2022 está chegando na reta final e para a dupla Zé Felipe & Miguel  foi repleto de boas conquistas, como é o caso da novidade “Não é o Fim do Mundo” , música que traz a última participação especial do DVD, de Jorge & Mateus,  e dá nome ao projeto. A faixa está disponível nas plataformas digitais e no YouTube a partir desta quinta-feira (6). 

Composta por Cristhyan Ribeiro, Felipe Kef, Rodrigo Marco e Matheus Aleixo (Matheus & Kauan), a música tem um tom de sofrência e fala sobre o fim de um  amor que é  superado com um copo na mão. 

Os artistas estavam decidindo os rumos de suas carreiras em 2018 quando foram convidados para participar do N° 1 do Villa Mix – primeiro reality show sertanejo. Na dinâmica, os participantes escolhiam o técnico e, Zé Felipe & Miguel, pela identificação e inspiração que tinham, escolheram Jorge & Mateus. “Voltamos a ver o Jorge no DVD do Murilo Huff, em 2020, e nos perguntou como estava nosso projeto, comentamos sobre esse trabalho e na hora falou que queria participar, pedindo para a assessora alinhar tudo. Mas, nesse meio tempo, veio a pandemia e mesmo assim continuaram fortes. É uma das faixas que mais apostamos, não só por ser promissora e ter Jorge & Mateus, mas é uma música que gostamos muito e eles a escolheram um dia antes da gravação”, conta Miguel. 

“Conhecemos os meninos dessa forma inusitada e nos identificamos muito! Eles acabaram ficando em segundo lugar [no reality], mas nos chamaram muita atenção e viemos fortalecer nesse primeiro DVD”, destaca Mateus. “Dando uma força cada vez maior para os talentos de Brasília, ficamos muito felizes de ver a evolução dos meninos desde o programa e é uma música muito boa”, diz Jorge. 

No mesmo dia, serão lançadas as outras últimas quatro faixas do DVD, que também trazem toda a veia romântica dos artistas – unindo letras comerciais às melodias marcantes,  sendo elas: “Briga por Briga”, “Premeditado”, “Entre Aspas” e “Corpo Inflamável”. (Ouça o álbum completo)

“Encerramos esse DVD com as últimas cinco músicas que gostamos muito e ao mesmo tempo que são dançantes não perdem o romantismo. Quem ver o DVD como um todo, vai ver um trabalho coeso e que reflete muito de nós. São músicas fortes e conseguimos passar a 

ideia de ser uma dupla que preza pelo romance, mas mesmo trazendo uma batida diferente não fugimos dos temas de relacionamento”, completa Zé Felipe. 

A produção musical ficou por conta de Daniel Silveira, produção executiva, sob a responsabilidade da empresa GCA Studio. O conceito visual do trabalho traz aos palcos sertanejos o ambiente espacial, explorando cores, efeitos e impressões através de planetas, constelações, galáxias e estrelas. 

Publicar comentário