×

<strong>Jads & Jadson lançam álbum completo “20 Anos de História”</strong>

Jads & Jadson lançam álbum completo “20 Anos de História”

Dupla disponibiliza nas plataformas digitais as sete últimas faixas do projeto e traz “Letras Garrafais” como música de trabalho


Jads & Jadson, considerados os “brutos do sertanejo” por ainda conseguirem manter em evidência suas raízes caipiras, liberaram na última sexta-feira (30) a versão completa do álbum “20 Anos de História” pela Som Livre – ouça aqui.
 

As últimas sete faixas do projeto – que totaliza 20 músicas – já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. São elas: “Outra Pessoa”, “Cavalo de Tróia”, “Dom Brasileiro” com participação de Mayck & Lyan, “Coração Idiota”, “Então Confia” e as regravações dos hits “Jeito Carinhoso” e pot-pourri “Na sua Estante / Ando Falando Sozinho / Com Todos Menos Comigo”, todas acompanhadas de registro audiovisual no canal oficial da dupla no YouTube – assista aqui.
 

A canção escolhida como música de trabalho é “Letras Garrafais”, que já ultrapassa mais de 3 milhões de views na plataforma de vídeos e está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Composta por Moura, Tunico e Henrique Tranquero, a canção fala sobre a desconfiança de uma terceira pessoa no relacionamento. O refrão dá o tom: “Sem falar você me disse / Palavras tão difíceis de escutar / Tá doendo o que eu tô lendo / Escrito em letras garrafais no seu olhar / Infelizmente / Tem gente entre a gente”.
 

Gravado ao vivo em abril, na casa de shows Villa Country, em São Paulo, o projeto conta com produção musical de Flávio Guedes reuniu canções que foram essenciais para construir a trajetória de sucesso dos artistas, além das participações especiais das duplas Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões e Mayck & Lyan.
 

O repertório do projeto audiovisual foi dividido em dois EPs. O primeiro foi lançado em julho, com sete faixas: “É Da Roça Que Sai”, “Chá de Saudade”, “Por Álcool Abaixo (ft. Matogrosso & Mathias)”, “Poeirão”, “Cara Na Porta”, “Porteiro” e “Casa Caída” e que somam mais de 8 milhões de views no YouTube. Já o segundo volume foi disponibilizado no mês de agosto e reúne já conhecidas do público “A Vida É Assim” e “Desabafo de Paixão”, além de ter apresentado as inéditas “Letras Garrafais”, “Era Pra Ser”, “Moça Granfina” e “Alô Chorado”.
 

Estamos felizes com a repercussão desse projeto que é tão especial para a gente e só temos a agradecer a receptividade e o carinho do público. O foco é continuar trabalhando na divulgação e por este ano pode ser que a gente grave mais uma música”, adianta a dupla.
 

Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, os irmãos sul-mato-grossenses criaram nessas duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado como principal característica. Mas engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado do sertanejo bruto. Nestes 20 anos de carreira – que renderam 13 álbuns e sucessos diversos -, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,2 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e 1,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify

















Álbum “Jads & Jadson – 20 Anos de História” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 30 de setembro/2022

1) É da Roça que Sai – Jads & Jadson

2) Chá de Saudade – Jads & Jadson

3) Por Álcool Abaixo – Jads & Jadson, Matogrosso Mathias

4) Poeirão – Jads & Jadson

5) Cara Na Porta – Jads & Jadson

6) Porteiro – Jads & Jadson

7) Casa Caída – Jads & Jadson

8) Letras Garrafais – Jads e Jadson

9) Alô Chorado – Jads e Jadson

10) A Vida é Assim – Jads & Jadson, Rionegro & Solimões

11) Era pra Ser – Jads & Jadson

12) Moça Granfina – Jads & Jadson

13) Na sua Estante / Ando Falando Sozinho / Com Todos Menos Comigo – Jads & Jadson

14) Desabafo de Paixão – Jads & Jadson

15) Outra Pessoa – Jads & Jadson

16) Cavalo de Tróia – Jads & Jadson

17) Dom Brasileiro – Jads & Jadson, Mayck & Lyan

18) Coração Idiota – Jads & Jadson

19) Jeito Carinhoso – Jads & Jadson

20) Então Confia – Jads & Jadson

Sobre Jads & Jadson

Irmãos, Jads e Jadson tiveram os seus primeiros sucessos nas rádios do Brasil a partir de 2003, e essas canções já mostravam a personalidade indiscutível dos dois artistas. De lá pra cá, a dupla lançou 13 álbuns, 4 DVDs e diversos singles e vídeos, que somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e milhões de plays nas plataformas de áudio. Uma das responsáveis por manter viva as tradições do sertanejo raiz, agregado ao estilo moderno de composição, a dupla criou sua própria identidade, que tem como uma das principais características o timbre de voz diferenciado. O projeto audiovisual “Jads & Jadson – 20 anos de História” mostra como foi a consolidação dessa trajetória e chega às plataformas digitais pela Som Livre ao longo do segundo semestre de 2022.

Publicar comentário