×

Forever Liss reforça presença no TikTok em ativação com grandes influenciadores

Forever Liss reforça presença no TikTok em ativação com grandes influenciadores

Malu Borges, Lauren Pfeiff, Vivi Wanderley, Amanda Araújo, Lorella Verta, Lauanda Rios e Pri Caliari compõem a lista de influencers da marca em iniciativa de marketing de influência. Iniciativa reforça a linha Xô Frizz

Forever Liss, marca de beleza nativa digital e 100% brasileira, com produtos de qualidade profissional para uso em casa, reforça sua presença no TikTok. A iniciativa da beauty tech tem como objetivo fortalecer seu espaço nos canais digitais, sobretudo nas redes sociais, ampliando seu alcance a novos públicos. Segundo dados da Opinion Box, 56% dos usuários da rede seguem alguma marca ou empresa por lá, e 65% concordaram que o TikTok é capaz de aproximar pessoas e empresas. 

Para esse objetivo, a Forever Liss formou um squad de grandes nomes como: Malu Borges, Lauren Pfeiff, Vivi Wanderley, Amanda AraújoLorella VertaLauanda Rios e  Pri Caliari, personalidades com grande relevância entre o público que a beauty tech  deseja alcançar. “A iniciativa faz parte da nossa estratégia como empresa de raiz digital, alinhada ao mercado e atenta a todos os canais de comunicação com nosso público. Queremos estreitar ainda mais essa relação”, destaca Paula Oliveira, CMO da Forever Liss. 

A ação possui um dos mais novos lançamentos da marca como protagonista, o Xô Frizz, um alinhador de fios prático, de fácil uso, que reduz instantaneamente a estática dos fios no momento da aplicação. “O produto está fazendo sucesso entre as influenciadoras, e realmente possui uma particularidade inovadora, vista em poucos itens do mercado. Isso reflete o nosso momento atual com a criação de novos produtos e tendências para o nosso público”, completa Paula. 

Hoje, a Forever Liss conta com diversas ações e investimentos voltados para o marketing de influência, como as collabs que estão sendo desenvolvidas com grandes nomes do mercado. Em junho deste ano, a beauty tech anunciou o lançamento da Linha Mar&Rios, feita em parceria com Mariana Rios. Para este ano, a marca ainda prevê outras novidades, com mais lançamentos e novas collabs. 

Sobre a Forever Liss

Fundada em 2014 em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, a Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, oferecendo tratamentos de alto desempenho para o consumidor final. A marca possui 55 linhas e mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. O portfólio completo pode ser encontrado no e-commerce da marca e nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil. Mais informações pelo site oficial.

Publicar comentário