×

<strong>Espetáculo “No Mundo Encantado” volta a São Paulo</strong>

Espetáculo “No Mundo Encantado” volta a São Paulo

O espetáculo musical “No Mundo Encantado” está de volta a São Paulo para apresentações em outubro no Teatro Arthur Rubinstein. Os ingressos já estão à venda.

“No Mundo Encantado” é um espetáculo com canções da Disney, adaptado por Rodrigo Hyppolito, para orquestra, coral, solistas e um maestro. Desta vez serão sete apresentações musicais que prometem levar o público a um passeio através das trilhas sonoras que marcaram e continuam encantando pessoas de várias gerações. No repertório, canções-tema de personagens como O Rei Leão, Aladdin, Bela e a Fera, Frozen, Moana, entre outros, serão apresentadas pelo coro formado por 45 vozes, em sintonia com os solistas, e acompanhadas por uma orquestra composta por 14 instrumentistas.

O show é um projeto do Coral Vozearte, que oferece aulas para quem quer aprender a cantar e contribui na formação musical e aperfeiçoamento dos seus participantes, que a partir de experiências como as apresentações, podem exercitar e colocar em prática o que aprenderam, além de levar cultura para outras pessoas.

Segundo Rodrigo Hyppolito, maestro e idealizador do projeto, “Com o espetáculo No Mundo Encantado, nossa expectativa e desejo são despertar nas pessoas toda a magia de personagens inesquecíveis, embalados pela música do canto coral e orquestra”.

“No Mundo Encantado” terá apresentações nos dias 09, 10, 12, 14, 17, 21 e 31 de outubro, no Teatro Arthur Rubinstein, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Ficha Técnica:

Diretor musical e Maestro Titular: Rodrigo Hyppolito

Regente Assistente: Nicholas Carrer Guerrero

Preparador Vocal: Rogério Urziquas

Chefes de Naipe: Tabata Martins, Esmeralda Franco, Marcos Toshio e Ari Gatto

Solistas: Shayy Freitas, Mireli Carvalho, Gustavo Mazzei, Nalin Junior, Jaqueline Felix, Isa Castro, Rogério Alves e Andrey Alfaia

Orquestra: Edgar Gonsales, Carol Duarte, Pedro Andrade, Guilherme Cardoso Bomfim, Franklin Martins, Ângela Bianchi, Cadu Gomes, Francisco Junior, Moisés Américo, Jackson Cezario, Diego Vianna, Agnaldo Gonçalves, Alexandre Heiderich e Ricardo Miranda

Designer e mesa de som: Jorge Eluiz

Designer e operação de luz: Newton Saiki

Diretor de Produção: Rodrigo Hyppolito

Produção Executiva e Geral: Gustavo Gouveia

Mídias Sociais e Designer Gráfico: Mari Gobis

Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria por May Calixto

Serviço:

“No Mundo Encantado”

Apresentações: 09/10 às 19h | 10/10 às 20h | 12/10 às 16h | 14/10 às 20h | 17/10 às 20h | 21/10 às 20h | 31/10 às 20h

Teatro Arthur Rubinstein (Rua Hungria, 1000 | Pinheiros, São Paulo – SP)

Ingressos de R$30,00 a R$80,00

Vendas online: https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tar-no-mundo-encantado.aspx

Classificação etária: Livre

Duração: 75 minutos

Publicar comentário