×

<strong>AIR VOLTA A REUNIR MÚSICA ELETRÔNICA NO CENTRO DE SÃO PAULO</strong>

AIR VOLTA A REUNIR MÚSICA ELETRÔNICA NO CENTRO DE SÃO PAULO

O projeto, nomeado antigamente como Air Rooftop, acontecerá no dia 7 de outubro em novo formato, agora com duas pistas e nove DJs 

Credito: @fusao.organica. Mais opções de fotos aqui!

O centro de São Paulo agora tem um novo local para eventos intimistas de música eletrônica. No dia 7 de outubro, a partir das 23h, o AiR  – antigamente nomeado como AiR Rooftop – entra em sua segunda edição no Central 1926, um espaço intimista e vibrante, em local tombado como patrimônio da cidade.

O projeto cresceu: agora tem duas pistas e reunirá nove DJs, que entreterão o público por toda a madrugada com seus sets. Brisotti se apresentará com seu repertório de tech house brasileiro, assim como o Classmatic, projeto idealizado por Frederico Farias, que também estará na edição. A From House To Disco, formada por Bruna Ferreira e Livia Lanzoni, se apresentará, depois de tour pela Europa. O DJ Gabriel Iodjahn, mais conhecido no meio como Iodjahn, mostrará suas particularidades do disco e techno. O set do Kenya20hz irá conectar as singularidades da cena eletrônica e do black music no AiR. No mesmo line up aparecerá o Meca, DJ e produtor de house e tech house, que fez parceria com o Vintage Culture com Colour of My Heart. Fabrizio Pepe, cuja paixão pela fotografia deu vida ao projeto Minerva, faz parte, igualmente, dos Djs do novo AiR. Roddy LimaDue completam a programação da noite.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site da Ingresse a partir de R$ 80, sujeito a término de lote.

Sobre a Entourage:

A Entourage é a agência líder no Brasil em representação de artistas e produção de eventos no mercado de música eletrônica. Especializada em conectar artistas e público, a agência conta com um casting de pelo menos 53 artistas, além de ser responsável pela produção de célebres festivais como Time Warp Brasil, Kaballah e Só Track Boa.

SERVIÇO:

Air Rooftop
Data: 7 de outubro de 2022
Horário: A partir das 23h
Local: Central 1926 – Praça da Bandeira, 137 – São Paulo

Valor: A partir de R$ 80

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/air-presents-edicao-3
Classificação indicativa: Maiores de 18 anos

Capacidade: 900

Mais informações: @airooftop @entourage.br

Publicar comentário