×

<strong>Inimigos da HP apresenta sua nova turnê “Nossos 20 e Poucos Anos”</strong>

Inimigos da HP apresenta sua nova turnê “Nossos 20 e Poucos Anos”

O show de estreia acontece no Tokio Marine Hall em São Paulo no dia 14 de outubro

Eles não param com as novidades e comemorações! Após completar 23 anos de carreira, o grupo de pagode Inimigos da HP apresenta sua nova turnê “Nossos 20 e Poucos Anos”. O lançamento será em um show especial no dia 14 de outubro no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP), a partir das 22h.

Com uma estrutura moderna, tecnológica e um efeito de luzes bastante inovador, essa nova turnê traz toda a alegria, talento e carisma dos artistas com um toque de maturidade, nostalgia e ainda mais proximidade dos seus fãs. Durante o show, que será transmitido no metaverso, também será gravado um DVD comemorativo da banda.

O grupo formado por Sebá (vocal), Tocha (tantan), Cebola (pandeiro), Gui (cavaquinho) e Alemão (surdo e percussão), promete agitar a galera com seus grandes sucessos. “Toca Um Samba Aí”, “Musa da Praia”, “Nosso Filme” e “Bons Momentos” são alguns dos hits que não vão ficar de fora.

“Salve, salve galera! Olha que espetacular, dia 14 de outubro, no Tokio Marine Hall, antigo Tom Brasil, Inimigos da HP com o lançamento da nova turnê. Vai rolar de tudo, as antigas, as mais novas, vem sambar com a gente!”, convidam os integrantes.

Vale lembrar que os Inimigos da HP lançaram recentemente as músicas “Tô On” e “Linda, Leve e Solta”, e também o jacaré “Jacareggae” em NFT (Token Não Fungível), um avatar que chegou aos fãs em quantidade limitada e exclusiva.

Serviço:

Inimigos da HP – Turnê “Nossos 20 e Poucos Anos”

Dia: 14 de outubro (Sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Tokio Marine Hall

Endereço: Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002

Mais informações: https://www.tokiomarinehall.com.br/

Para acompanhar as novidades do grupo, acesse:

Facebook: facebook.com/inimigosdahp/

Instagram: @inimigosdahpoficial

Twitter: @inimigosdaHPSite: www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp

Publicar comentário