×

Nova campanha da Bombril some com Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique das redes sociais

Nova campanha da Bombril some com Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique das redes sociais

Líder e referência no mercado na categoria Lã de Aço, a marca das 1001 utilidades traz 1001 histórias para voltar a ficar mais próxima e conectada com seu público. Campanha prevê gerar mais de 200 milhões de impressões

Setembro/2022 – Fazer a marca Bombril se conectar novamente com as pessoas e gerar conversas através das redes sociais e embalagens. É a partir dessa premissa que a Bombril chega ao mercado no mês de setembro com uma nova identidade visual, linguagem mais moderna e digital e cheia de histórias para criar conexões.

Queremos estimular conversas sobre as histórias das famílias, suas conexões e relação com o lar onde estamos presentes há mais de 74 anos. Todo relacionamento longo tem histórias incríveis. Com a Bombril e o povo brasileiro não é diferente, então haja história boa para contar”, diz Ronnie Motta CEO da empresa.

Com uma estratégia ousada, o retorno da marca nas redes sociais teve o sumiço de algumas celebridades, dentre elas Babu Santana, Edson Celulari, Marcos Pitombo e Monique Alfradique, que anunciaram sua saída das redes para uma “limpeza/higiene mental”. Depois de alguns dias, eles retornaram relatando que até Bombril ficou longe por um tempo, afinal, momentos de reflexão e pausa são excelentes para seguir se desenvolvendo.

Esse grande buzz vem seguido de muitas novidades com a nova campanha que retoma as #1001 utilidades de forma divertida e atual, além de lançar as #1001histórias, estimulando a conversa com o público. A ação com o sumiço dos influenciadores é a primeira de mais cinco fases que vêm pela frente. A ação contará ainda com convites para que os consumidores compartilhem suas mil e uma histórias com a marca e a realização de filmes com algumas destas situações reais.

A inspiração do público com suas 1001 histórias de Bombril define o novo filme publicitário da marca. A marca, que se tornou icônica com suas campanhas estreladas por Carlinhos Moreno na década de 70 e viu suas vendas explodirem Brasil afora, agora também se inspira nas histórias de seus consumidores. É o um novo momento da Bombril, de cocriar com sua audiência.

“Nada melhor do que as histórias dos consumidores com Bombril para estrelar o retorno da esponja de aço mais conhecida nacionalmente ao mundo da comunicação. A partir dos relatos compartilhados, desenvolveremos todo o roteiro do novo filme de Bombril”, diz Philip Koerner Gerente de Marketing da Bombril. “Acreditamos que quando cuidamos da casa, cuidamos de nós.  E de todos aqueles que transformam esse espaço em um lar. Por isso, trabalhamos todos os dias para tornar esta relação mais simples, fácil e descontraída; seja através de produtos, serviços, experiências, conversas ou histórias”, acrescenta Koerner.

Os consumidores poderão compartilhar suas histórias nas redes sociais e no novo site da marca www.bombril.com.br.

Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com mais de 74 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de marcas consagradas como Bom Bril, Brillo, Força Azul, Kalipto, Limpex, Limpol, Mon Bijou, Pinho Bril, Polibril, Prá-Lixo, Q’Brilho, Q’Lustro, Remobril, Sapólio Radium e Vantage, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. As mais de 16 marcas e cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.800 colaboradores (diretos e indiretos), distribuídos em três fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países.

Publicar comentário