×

<strong>“Muita Onda”: produtor manauense Geezmo lança novo single pelo selo Lofi Land</strong>

“Muita Onda”: produtor manauense Geezmo lança novo single pelo selo Lofi Land

Com influências de bossa e samba, canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira 

Trazendo toda sua riqueza, a música brasileira é a grande inspiração para o novo lançamento do produtor manauense Geezmo. Lançada pelo selo Lofi Land- do empresário e produtor musical, Pe Lu, em parceria com o especialista em marketing digital, Finson Gallar-, “Muita Onda” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 30 de setembro.

Composta pelo próprio Gezmo, a canção tem como objetivo representar o mood de uma tarde de domingo ensolarada, nos remetendo a um clima de sonho e praia, calor, mar e onda, muita onda, como o nome já diz. “A influência principal é a música brasileira, percebe-se nuances da bossa nova e até da Soul Music brasileira, é quase que um churrasco com a presença de João Donato, Tim Maia e Marcos Valle”, explica o artista.

Derivado do inglês “low fidelity”, ou seja, baixa fidelidade, o gênero tem como característica a leveza e a simplicidade e, muitas vezes, não carrega vocais. Antenado com as tendências, o cantor, empresário e produtor musical, Pe Lu se uniu ao artista visual e especialista em marketing digital, Finson Gallar para criar o Selo Musical Lofi Land, derivado do projeto artístico que já possui mais de 1.5 milhões de streaming nas plataformas. 

Publicar comentário