×

<strong>Dre Guazzelli e Chicco Marola retratam o dia a dia de alguns brasileiros através da música “Desordem”</strong>

Dre Guazzelli e Chicco Marola retratam o dia a dia de alguns brasileiros através da música “Desordem”

A música fala sobre um país em total caos e desordem, que nunca discutiu de fato suas problemáticas sociais

“Visão nua”, música do cantor, compositor e artista plástico Chicco Marola, foi inserida no mundo da música eletrônica com um remix feito pelo DJ e produtor Dre Guazzelli, intitulado “Desordem”. Conhecido na cena não apenas por suas músicas, o artista também carrega suas facetas de empreendedor e viajante aventureiro, além de sempre demonstrar suas batalhas vencidas com o amor. Ouça agora mesmo, “Desordem”.

A track, na verdade, é a junção do trabalho de ambos e não apenas a releitura da faixa original de Chicco. Dentro de sua composição, ela carrega desordem, por isso ganhou esse nome quando Dre tocou no projeto. A letra, que pode ser considerada polêmica, traz uma reflexão sobre os atuais problemas do Brasil, e tem a importante tarefa de tentar abrir os olhos da população sobre problemas reais, como o sertão ainda ter pessoas que passam por situações precárias diariamente, como a falta de água, que deveria ser uma necessidade básica, mas, infelizmente, muitos não têm acesso.

“Essa música fala sobre um país em total caos e desordem, que nunca discutiu de fato suas problemáticas sociais, elevando a cada dia o desmatamento sem freio das nossas florestas, o genocídio dos povos originários – indígenas brasileiros – e retrata sobre a criminalidade do garimpo e de grilagens de terra no país”, conta Chicco. 

Essa produção segue a vertente do tech house e traz uma melodia bem marcante, porém durante esse processo, Dre teve o desafio de não perder a brasilidade original da música. Para tirar tudo isso do papel, os produtores contam um pouco de como foi o processo de trabalhar juntos pela primeira vez: “A sinergia já aconteceu assim que ouvi a música original e juntando com meu projeto de levar água pro sertão, achei pertinente colocar energia e trabalhar em cima desse projeto! Foi bem fluída e respeitosa! Amei tudo”, finaliza Dre.

Não deixe de conferir Desordem” nas plataformas digitais, e o lyric video no Youtube para entender os questionamentos para um Brasil melhor através da música eletrônica.


Publicar comentário