×

Damiana grava cena +18 em frente ao congresso para reality do OnlyFans

Damiana grava cena +18 em frente ao congresso para reality do OnlyFans

Eleição é tema da primeira prova do Reality e vídeos saem na segunda (3)

Na primeira fase do reality Musa do OnlyFans, a criadora de conteúdo +18 Damiana, de 23 anos, gravou uma cena sem roupa em frente ao congresso nacional e defendeu a legalização da maconha.

Isso porque o primeiro tema do reality show foi “Horário Eleitoral Sensual” e as 10 participantes tiveram 48h para gravar uma cena como se fossem uma candidata concorrendo às eleições, conquistando o voto do público com muita sensualidade.

Além de Damiana, outras participantes inovaram em suas candidaturas com propostas sensuais. Rafaela Sumpani, 20 anos, defende o Movimento de Peitos Livres e a diminuição dos preços dos motéis. Já a mineira Thiemi, mais conhecida como ThiMeow, está em busca da liberdade sexual e do fim do puritanismo em nossa sociedade. Outra participante que chamou atenção foi Maite Sasdelli, eleita a Vagina Mais Bonita do Brasil, que lançou o “Partido da PPK Premiada”.

Agora os jurados, que incluem a ex-BBB Lumena e a atriz pornô Emme White, avaliarão a sensualidade, produção, criatividade, roteiro e figurino de cada participante. As notas serão divulgadas durante o programa que vai ao ar todas às segundas, às 19h, no portal da Santa Caliente. Para ficar antenado às novidades do reality, basta seguir as redes sociais do @MusaDoOnlyFans.

Publicar comentário