×

<strong>Pitty e Nando Reis relembram edições do Ceará Music e convidam o público para o evento de lançamento do festival</strong>

Pitty e Nando Reis relembram edições do Ceará Music e convidam o público para o evento de lançamento do festival

A dupla é uma das atrações do Ceará Music: O Lançamento em apresentação conjunta no projeto PittyNando

Em vídeo, Pitty e Nando Reis relembram memórias das edições em que participaram do Ceará Music e convidam o público para o show da dupla, em apresentação conjunta do projeto ‘PittyNando’, no ‘Ceará Music: O Lançamento’, evento que lançará a edição 2023 do Festival no dia 15 de outubro, no Marina Park Hotel, e também conta com a banda Jota Quest e o astro da música pop nacional, Jão. Os dois sobem ao palco para apresentar a turnê intitulada de ‘As Suas, as Minhas e as Nossas’ que está percorrendo todo o Brasil e chega a Fortaleza pela primeira vez.

“É um evento que sempre fez parte da minha história. Tenho memórias incríveis com esse Festival. Eu acho que essa é a grande emoção de ter de volta o Ceará Music, né? Porque é um evento icônico, formou muitas gerações e agora está de volta. Eu tenho muitas recordações porque toquei em várias edições, né?”, comentou Pitty. A artista relembrou sua primeira participação, quando foi a última a tocar e, ao subir no palco, se surpreendeu com a animação do público mesmo ao amanhecer: “Terminamos o show com o dia claro e a plateia lotada e enlouquecida. Essa memória vai ficar para sempre”.

Para Nando Reis, os fãs podem esperar um repertório de qualidade e repleto de grandes sucessos:  “Olha, o que vocês podem esperar é uma entrega total, alegria e muitos hits”, comentou. Ele falou ainda sobre a experiência de trabalhar com Pitty e percorrer o país em turnê com a cantora: “É uma honra, uma felicidade, uma alegria. Já era fã da Pitty como artista, da sua música, nos tornamos amigos e minha admiração aumentou enormemente porque pude conhecer o quão séria ela é, o quão dedicada e detalhista”, destaca. Ele explica também que a turnê foi preparada especialmente para mostrar ao público o encontro de dois artistas e a resultante dessa parceria, que resultou em músicas dos dois tocadas com novos arranjos.

A parceria começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?” e, na sequência, veio a primeira parceria, a canção de título ‘Tiro no Coração’, gravada em 2021 e, então, surgiu o desejo de se juntarem em turnê inédita.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty.

Ingressos disponíveis

As vendas para o evento “Ceará Music – O Lançamento” acontecem de forma online, no site Bilheteria Virtual, e também estão disponíveis na loja Levi’s, do Shopping Iguatemi.

Além dos shows com grandes atrações da música nacional, o público que for ao “Ceará Music – o Lançamento” será prestigiado com benefícios para garantir sua presença no retorno do Festival, como informações em primeira mão sobre a edição 2023; uma pré-venda exclusiva com desconto, além de garantir seus ingressos em primeira mão. Os valores atualizados dos lotes podem ser conferidos no site: https://bilheteriavirtual.com.br/evento/3049/Cear_Music____O_Lanamento

Serviço

Ceará Music – O Lançamento

Quando: 15 de outubro, a partir das 18 horas

Onde: Marina Park Hotel

Pontos de venda: site Bilheteria Virtual e na loja Levi’s, no IguatemiMais informações: www.instagram.com/festivalcearamusic

Publicar comentário