×

<strong>Personagens de novelas mexicanas icônicas fazem participação </strong><strong>especial em mininovela da Markelly no </strong><strong>Kwai</strong>

Personagens de novelas mexicanas icônicas fazem participação especial em mininovela da Markelly no Kwai

Plataforma promove crossover entre criadora Markelly Oliveira e a atriz Gabriela Spanic [Paola Bracho] para resgatar personagens icônicas das novelas mexicanas

Nesta quinta-feira (29), em parceria com a Adventures, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, uniu a dramaturgia da TV com as mininovelas da plataforma ao promover o encontro da atriz Gabriela Spanic, mais conhecida por seu papel como Paola Bracho na telenovela “A Usurpadora”, com Markelly Oliveira, uma das criadoras de conteúdo com o maior número de visualizações na plataforma, com mais de 773 milhões views.

As gravações aconteceram em São Paulo, nos estúdios da produtora Renoir, em uma co-criação com a área criativa da Adventures. Markelly, que já reúne mais de 4,9 milhões de seguidores no Kwai, dirigiu, gravou e ficou responsável pelo roteiro, para garantir a autenticidade dos formatos da plataforma.

A parceria buscou resgatar as memórias afetivas do brasileiro por meio do intercâmbio cultural presente na relação do país com as personagens icônicas da carreira de Gabriela Spanic. Para gerar curiosidade sobre quem contracenaria com Markelly, o Kwai lançou uma série de teasers e conteúdos nas redes sociais para aquecer o público e gerar expectativas para o lançamento do primeiro vídeo. No total, foram produzidos 3 episódios e um making off. Os vídeos poderão ser acessados no perfil Markelly &m Ação dentro da plataforma.

Mininovelas do Kwai

O TeleKwai é um o modelo de produção de conteúdo exclusivo para a plataforma, que busca transformar as mininovelas em alternativa para quem procura entretenimento e consome conteúdo pelo celular. Além de incentivar e democratizar a produção de dramaturgias em formato vertical para além dos formatos tradicionais, dando espaço para o público registrar suas vivências de forma simples dentro de uma narrativa e formato familiar ao público brasileiro.

“A dramaturgia tem o poder de marcar uma geração e ainda ser uma paixão nacional. E as mininovelas são uma nova forma de entretenimento, adaptadas para episódios de até dois minutos para atingir novos segmentos de público. Temos certeza que os usuários da plataforma vão gostar muito de ver esse crossover entre a Gabriela [Paola Bracho], um ícone das novelas mexicanas e que faz um grande sucesso no Brasil, ao lado do novo talento que é a Markelly, que também já possui uma legião de fãs no país”, explica Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

Publicar comentário