×

<strong>“LMB AND FRIENDS – Ao vivo no Bota Fora”: Produtor e DJ LMB lança projeto nesta quinta-feira</strong>

“LMB AND FRIENDS – Ao vivo no Bota Fora”: Produtor e DJ LMB lança projeto nesta quinta-feira

“MEGA RAVE LEVANTA O COPÃO”, primeiro single do projeto, chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 29 de setembro

Gravação de “LMB and Friends – Ao Vivo no Bota Fora”

Da banda na igreja para mais de um milhão de streams no spotify, o DJ LMB já vem fazendo história e conquistando seu lugar nas maiores festas do país. Agora, o multinstrumentista e produtor musical dá início ao lançamento do EP “LMB AND FRIENDS- Ao vivo no Bota Fora”, enquanto arruma as malas para aperfeiçoar suas habilidades no Canadá. Primeira canção, “MEGA RAVE LEVANTA O COPÃO”, chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 29 de setembro. 

Inspirado pelo seu avô, que, além de construir instrumentos, tocava na banda da cidade natal dele no interior de São Paulo, Guilherme Santos Thimoteo, o LMB, entrou para o mundo da música aos 9 anos. De lá pra cá já subiu ao palco do Allianz Parque com sua banda da igreja para um público de 15 mil pessoas e, como DJ, esteve nas maiores festas de São Paulo como a “Lúcio”, no Estádio do Canindé, e o Bota Fora, onde gravou seu EP.

“O projeto vem com a proposta de união dos Djs e, principalmente, representa minha amizade com cada um, cada DJ convidado em particular foi importante para minha carreira. São eles: Fepas, Gp da ZL, Ls, Dn e os Mc’s convidados Kaio Viana, VC, Douglinhas Bdb, Turtle e Leozera. Minhas principais influencias para esse EP são de fato as pessoas presentes nele, tentando resgatar o estilo próprio de cada convidado no Funk.”, explica o artista.

O artista, que ja conta com mais de um milhão de streams no spotify com sua versão de “Watermelon Sugar”, não pretende parar por aqui. Disposto a desenvolver ainda mais suas habilidades, LMB está de partida para uma temporada no Canadá onde irá cursar Produção Musical.

“Estou sempre buscandon aperfeiçoar minha própria identidade sonora e acredito que este curso vai abrir muitas portas para mim. Sem falar na experiência  troca com outros produtores do mundo todo”, completa.

LMB é um dos grandes nomes da produção musical do funk em São Paulo e já se apresentou em eventos com artistas nacionais como Henrique e Juliano, Ze Neto e Cristiano, DJ GBR, Matue, Hariel, Jorge e Mateus, entre outros.

Publicar comentário