×

<strong>Juan Marcus e Vinícius lançam novo álbum do projeto “Da Nossa Moda” com canções inéditas e participações especiais de Luana Prado, Murilo Huff e da dupla Clayton & Romário</strong>

Juan Marcus e Vinícius lançam novo álbum do projeto “Da Nossa Moda” com canções inéditas e participações especiais de Luana Prado, Murilo Huff e da dupla Clayton & Romário

Álbum estará disponível nas plataformas digitais no dia 29 às 21h e o lançamento do clipe da canção “Amores de esquina”, música de destaque do projeto, acontece no dia 30 às 11h  

A música sertaneja faz parte da cultura brasileira, afinal, todo mundo já viveu a “sofrência” de um amor dolorido e não correspondido. Juan Marcus e Vinícius têm o dom de traduzir em música os sentimentos do coração e é nessa vibe que a dupla lança o novo do álbum “Da Nossa Moda”, com 11 músicas entre inéditas e sucessos do sertanejo, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. O álbum estará disponível nas plataformas digitais no dia 29 às 21h e o lançamento do clipe da canção “Amores de esquina”, música de destaque do projeto, acontece no dia 30 às 11h. Os demais clipes serão divulgados toda terça e quinta-feira, às 12h.

“Este é um projeto especial, temos um carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato fora dos palcos devido à covid e sentimos o carinho do público em todo o Brasil cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus. 

Com os versos “esses amores de esquina é que ajudam a tirar você da minha vida, cada romance alugado vale cada suor, cada centavo”, a canção inédita “Amores de esquina”, é destaque no álbum que teve a produção realizada por Vinicius e a dupla participou ativamente de todo o desenvolvimento do projeto.  Dentre as 11 canções, 5 são inéditas. 

“Se o público já cantou muito com a gente as canções, pode se preparar porque agora é que vamos “lascar o coração mesmo”. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo, cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conclui Vinicius. 

A cantora Lauana Prado, indicada ao Grammy Latino 2022 e companheira de composições da dupla, divide os microfones na canção “A Minha Ida Volta”, além de Murilo Huff que participa no pot pourri de “Se não tivesse ido” e “Fruto Especial” e a dupla Clayton & Romário, que celebra essa amizade cantando “Você vai ver” e “Dou a vida por um beijo” com Juan Marcus e Vinícius em ‘Da Nossa Moda”. 

O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos ) com direção de Júlio Loureiro, da JL Produçoes e identidade visual criada por Allyne Caminoto.

Da Nossa Moda – Volume 2 – Juan Marcus e Vinícius

01 – Amores de Esquina (Inédita)

02 – Não Sou Mais Seu 

03 – A Minha Ida Volta – feat Lauana Prado (Inédita)

04 – Vacilão do Século (Inédita)

05 – Vítima de um copo + Madrugada Cara (Pout Pourri)

06 – Você vai ver + Dou a vida por um beijo – feat Clayton e Romário (Pout Pourri)

07 – Saveirão (Inédita)

08 – Se não tivesse ido + Fruto Especial – feat Murilo Huff (Pout Pourri)

09 – Blusa vermelha + Fio de cabelo (Pout Pourri)

10 – Pra Variar (Inédita)

11 – Pout Pourri de composições da dupla – Regime Fechado/Pa Pum/Status que não queria/Respeita Nosso Fim/Intenção/Nem de graça/Superação Digital

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 400 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. 

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e desde então tem se apresentado em todo o Brasil. Durante a pandemia, em 2020,  Juan Marcus e Vinícius lançaram o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, o EP “Volta Marcada” e o single do mesmo nome em parceria com Lauana Prado, ganhando o Disco de Platina Duplo. Atualmente a dupla Juan Marcus & Vinícius trabalha o álbum “Da Nossa Moda 2”, que contém participações especiais de Lauana Prado, Clayton e Romário, trabalhando como destaque deste projeto a canção “Amores de esquina”.

Publicar comentário