×

<strong>Leandro Caçoilo lança vlog com bastidores do show do Viper no Rock in Rio</strong>

Leandro Caçoilo lança vlog com bastidores do show do Viper no Rock in Rio

Vocalista mostrou clima entre a banda e detalhes do show na arena Tik Tok

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Daniel Fonseca) acaba de divulgar vídeo com bastidores do VIPER no Rock in Rio 2022, o maior festival da história da música. O show aconteceu em 2 de setembro, dia de abertura do evento, na Arena Itaú by TikTok, um dos espaços mais incríveis da Cidade do Rock.

Assista vlog de Caçoilohttps://youtu.be/Rq-HwP7HPj0

“Foi uma honra cantar no Rock in Rio. Momento único da minha carreira, que vai ficar na memória pra sempre”, disse Leandro. A formação do VIPER conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria). No show do festival, Guilherme foi substituído por Marcelo Campos temporariamente.

Assista “Under the Sun”https://youtu.be/24kwNlTUsZc
Assista “Freedom of Speech”https://youtu.be/IFcRtXTo9r0

Leandro Caçoilo é professor de canto e está aberto a aulas e workshops. Suas aulas abordam técnicas de respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância, além de gravações em pro-tools e especialização em diversos estilos. Para contratar Leandro Caçoilo, envie e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Publicar comentário