×

Casa das Empreendedoras estreia na Rede TV com nova temporada em Fernando de Noronha

Casa das Empreendedoras estreia na Rede TV com nova temporada em Fernando de Noronha

Quarta edição do reality show reúne 20 empresárias em cenário paradisíaco combinando aventura, turismo e empreendedorismo para a troca de experiências

No próximo domingo, 25 de setembro, a partir das 12h10, estreia na Rede TV a quarta temporada o reality show Cada das Empreendedoras sob o comando da criadora do projeto Renata Rado. Gravado em Fernando de Noronha, o programa reúne 20 empreendedoras com diferentes histórias e perfis em um cenário paradisíaco para vivenciarem uma realidade diferente das suas rotinas.

Voltada para público feminino, A Casa das Empreendedoras combina desafios, atividades, práticas esportivas e a troca de conhecimentos e experiências sobre empreendedorismo com suporte de consultoras especializadas que abordarão temas relacionados à gestão, comportamento, criatividade, flexibilidade, resiliência e empoderamento, entre outros assuntos.

Com oito episódios, a temporada tem assinatura do diretor artístico Fernando Perez e traz empresárias de diversos segmentos que atuam como profissionais liberais ou como gestoras de suas próprias empresas voltadas principalmente para as áreas de saúde, beleza, entretenimento, marketing, varejo e desenvolvimento humano. 

“A Casa das Empreendedoras é um programa feito para que as mulheres possam quebrar paradigmas, enfrentar novos desafios e utilizar esse conhecimento para alavancar seus negócios. Quando criei o reality quis unir turismo e empreendedorismo. Turismo porque, ao levar as participantes para um lugar novo, conseguimos tirá-las da zona de conforto e criar novas possibilidades pois elas terão que usar a criatividade e flexibilidade, entre outros atributos, para realizar as atividades e conviver com outras mulheres que passam pelos mesmos desafios. É uma troca de experiências muito rica e transformadora”, acrescenta Renata Rado, idealizadora e apresentadora do programa.

Segundo Renata, a transmissão do programa em um canal aberto vai trazer mais visibilidade e atingir mulheres que poderão usar as informações e dicas no seu dia a dia ou para começarem a empreender. “Formamos um grupo com diferentes perfis para que o público possa se identificar com as participantes. É uma forma de mostrar que, independente do setor em que a pessoa atua, ela pode aprender com o exemplo dos outros para melhorar seu desempenho profissional e também como pessoa”, justifica. 

A primeira edição do reality foi realizada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. No ano seguinte, aconteceu na Praia da Pipa (RN) e a terceira teve a vila de Trancoso (BA) como cenário. As duas primeiras temporadas foram ao ar pela Band Minas, a temporada de Trancoso pela Band SP e, agora, a quarta edição será transmitida pela Rede TV aos domingos, a partir das 12h10. A temporada tem 8 episódios e vai ao ar de 25 de setembro a 13 de novembro.

CASA DAS EMPREENDEDORAS

Estreia: 25/09

Horário: 12h10

Canal: Rede TV

@casadasempreendedoras

@renata.rado

Publicar comentário