×

<strong>Segunda temporada do “Fala, Brasólho!”, podcast com Fred do Desimpedidos, tem data de estreia </strong>

Segunda temporada do “Fala, Brasólho!”, podcast com Fred do Desimpedidos, tem data de estreia 

Com convidados do mundo do esporte e do entretenimento, a resenha rola solta toda sexta a partir de 23 de setembro

A segunda temporada do podcast “Fala, Brasólho!” já tem data de estreia. O original NWB, apresentado pelo Fred, do canal Desimpedidos, entra em campo no dia 23 de setembro com um convidado ilustre: Diego Ribas, craque do Flamengo. E, trará episódios inéditos de entrevistas com diversas personalidades do esporte e do entretenimento, à exemplo do que aconteceu na primeira temporada com a presença de Ivete Sangalo, Rodrigo Faro, Tite, Tiago Leifert, Fernanda Gentil e Walter Casagrande Jr. 

A produção, lançada às vésperas do Desimpedidos completar 9 anos e que marcou a entrada da maior rede digital de esportes do Brasil em podcasts, alcançou mais de 5 milhões de views e reproduções em plataformas e redes sociais. Apenas no YouTube, por exemplo, foram mais de 870 mil horas assistidas de conteúdo.

Com novidades, evoluções e aprimoramentos, a segunda temporada do “Fala, Brasólho!” promete ainda maior repercussão, números e sucesso. O estúdio terá a temática de um bar, um ambiente descontraído para rolar solta toda aquela resenha entre amigos partindo do tema central que é paixão da comunidade: o futebol. Alguns episódios especiais rolam solto em ambiente externo. Além disso, o público vai poder interagir com o apresentador e convidados por meio de perguntas e mensagens pelo canal oficial via Whatsapp. 

O episódio gravado, em formato de áudio e vídeo, será divulgado toda sexta às 18 horas no canal do Desimpedidos no YouTube – que conta com mais de 9,2 milhões de inscritos. E também fica disponível no Spotify, Deezer e Google Podcast.

“Se a primeira já foi boa, imagina a segunda?! Na primeira já tivemos ótimos resultados, como o primeiro lugar no Spotify de podcast esportivo. E na segunda temporada buscaremos estar em primeiro lugar nesse e outros espaços com ótimos convidados. Estou usando de toda minha agenda para ter excelentes nomes para boas conversas e obviamente bastante risada”, afirma Fred, apresentador do Desimpedidos e Diretor de Inovação da NWB.

Sobre o Desimpedidos

Com mais 9,2 milhões de seguidores no Youtube, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol. São mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como TikTok, Twitter, Kwai, Facebook e Instagram, que interagem com o canal diariamente

Sobre NWB

Com mais de 11.8 bilhões de visualizações, a NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil com sete canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality – e mais de 150 canais afiliados. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma customizados para fãs de esportes.

Publicar comentário