×

CANAL ZICO 10 REESTREIA NO YOUTUBE COM VIDEOCAST SOBRE MUNDIAL 2022

CANAL ZICO 10 REESTREIA NO YOUTUBE COM VIDEOCAST SOBRE MUNDIAL 2022

Take4Content, responsável pela estratégia de comunicação digital da marca, atuou na criação e produção do “Galinho Cast”, videocast que terá a participação de estrelas do futebol, com a temática do maior evento esportivo de 2022

O Zico10, um dos canais de maior sucesso do YouTube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos, reestreia oficialmente, já como aquecimento do mundial do Catar, que acontece em novembro, com novos conteúdos. O principal deles será o videocast “Galinho Cast”, que terá a participação de estrelas do futebol e terá como tema o maior evento do futebol do planeta. Responsável pela estratégia de comunicação da marca Zico10, a Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas, criou e produziu o videocast, e prepara outras ações para impulsionar o Zico10 como canal para marcas que querem se associar ao melhor do futebol e a um dos craques mais queridos dos torcedores e das redes sociais.

O Galinho Cast terá nove episódios. Toda segunda-feira, o Zico10 terá uma resenha descontraída com personagens que já jogaram um mundial, alguns com a própria Seleção Brasileira. Os “convocados do Galinho” responderão à convocação do craque como se fossem para o mundial, e revelarão os bastidores da competição, curiosidades, histórias divertidas e momentos inusitados. 

“Zico é um ícone do futebol que transcende as quatro linhas, os clubes, e as gerações. Amado por milhões em todo o mundo, graças ao exemplo que foi dentro e fora dos gramados, o convite do craque ao seu videocast é encarado como uma convocação pelos convidados”, conta Chiquinho Lucchini, Head de Criação da Take4Content.

“O diferencial do “Galinho Cast” é que o nosso apresentador é o único que tem poder de falar sobre praticamente todas os jeitos que se pode estar associado a um mundial: como atleta, auxiliar, técnico, comentarista e, agora, como torcedor”, comenta Tatiana Zanatta, Head de Conteúdo na Take4Content. “O canal Zico10 vai encantar a torcida e marcar um golaço para as marcas que, de algum jeito, querem entrar em campo.”

O CEO da Take4Content, Cassiano Scarambone, destaca que “além de estar entre os dez maiores jogadores de todos os tempos, Zico tem elegância, irreverência e, principalmente, abertura de sobra para extrair o que há de mais interessante dos bastidores dos mundiais, de personagens chaves da história do futebol brasileiro”.

Os conteúdos, produzidos e gravados pela Take4Content, serão veiculados nos canais digitais do Canal Zico 10.

FICHA TÉCNICA

Conteúdos Zico

Galinho Cast

Take 4Content

Cliente: Zico

Produto: Canal Zico 10

Head de Criação: Chiquinho Lucchini

Head de Conteúdo: Tatiana Zanatta

Criação: Zico,Tatiana Zanatta, Chiquinho Lucchini, Léo Achão, Raul Abreu, Rômulo Quadra 

Coordenação: Leonardo Achão

Social Media e Roteirista: Rômulo Quadra 

Produção: Take4Content

Coordenadora de Produção: Luísa Newland

BI: Thalles Brenner

Direção de Cena: Leonardo Achão

Direção de arte: Raul Abreu e Luísa Newland

Cinegrafistas: Bruno Cavalcante, Will Abreu, Karolline Dias e Mateus Cabral

Editor de vídeo: Bruno Saldanha, Nathã Santos

Sobre a Take4Content

Fundada em 2016, a Take4Content é uma empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas. Com uma mistura de equipe talentosa e diferenciada, e os mais modernos recursos de inteligência digital (Business Intelligence), cria conteúdos relevantes e impactantes para seus clientes, e o resultado disso são soluções criativas, diferenciadas e com uma performance muito acima da curva de desempenho do setor.

Contando com quatro núcleos – FILMS (produção e pós-produção audiovisual), CHANNELS (canais de conteúdo para o YouTube), IDEAS (núcleo de criação cuja atuação mais se aproxima de uma agência) e CONCEPT (incubadora e desenvolvedora de soluções), a Take4Content destaca-se por não só criar, mas também produzir os conteúdos para as diferentes plataformas, e por atuar em todas as disciplinas do marketing digital.

A Take4Content tem obtido resultados extraordinários para seus clientes, inclusive a partir de uma distribuição adequada e assertiva dos investimentos disponibilizados, aspecto fundamental para superar as metas previstas pelo cliente. A visão que norteia sua atuação, é a de que as marcas precisam ouvir mais seus clientes, e buscar as mídias e estratégias que efetivamente podem dar resultado, pois considera isto fundamental no momento que ações focadas na veiculação de campanhas na TV, para promover atributos das marcas, perdem relevância.

Ao desenvolver as estratégias para seus clientes, a Take4Content faz uma imersão na marca em todo o ambiente digital para entender e definir o seu público, suas áreas de interesse, faixa etária, hábitos de compra e veículos de interesse, entre outros. São ferramentas digitais que trazem um nível de informação grande e detalhado que até as palavras de interesse desse público, a análise da personalidade e a forma com ele consome são mapeadas. Essa análise é fundamental para a criação do conteúdo e torna-se um diferencial na hora da performance.  Na visão da Take4Content, hoje é impossível pensar em criação de conteúdo e performance de outra forma.

Com 125 funcionários, a Take4Content reúne alguns dos melhores profissionais da comunicação, e vem realizando trabalhos destacados para clientes como Marfrig, Vale, Band, Avel e Enel. Para mais informação, acesse: http://take4content.com/

Publicar comentário