×

<strong>Palco Beats chega ao BKDP Festival no Espírito Santo</strong>

Palco Beats chega ao BKDP Festival no Espírito Santo

Além de fortalecer a bandeira da liberdade e diversidade, a marca vai arcar com o cachê dos artistas trans e travestis que farão as apresentações no evento

O Bekoo das Pretas Festival, um dos principais movimentos culturais voltados para o público negro, ganhou um reforço de peso. O Palco Beats, iniciativa que tem como objetivo colaborar com a visibilidade trans, promete agitar o Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES), nos dias 24 e 25 de setembro, com as apresentações de WelopePhi e Mun Há, repleto de muito pop e brega. 

“Beats é a marca de todas as festas, e a diversidade é um pilar importante para nós. Apoiar um festival como este é uma forma de trazer talento, diversidade e curtição para o público reforçando o nosso compromisso de levar artistas trans e travestis para os palcos”, Thayna Duarte de Oliveira, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev. 

Lançado em junho deste ano por Beats, o Palco Beats é uma iniciativa que visa bancar o cachê de artistas maiores de 25 anos selecionados em palcos de diferentes casas de shows espalhadas pelo Brasil, com o objetivo de ampliar a voz dessa geração de artistas e levar cultura para os quatro cantos do país. 

Criado para manifestar e exaltar a pluralidade e a potência da cultura preta, o Bekoo das Pretas já é conhecido pelo público capixaba e pela estética e comportamento afrofuturista, além de unir diversos gêneros da música preta periférica. Funk, rap, trap e pop compõem o repertório do festival, que espera receber 50 mil pessoas durante os dois dias do evento. Vale destacar que o BKDP Festival também terá a participação das cantoras Iza, Tati Quebra Barraco e Liniker, além de Baco Exu do Blues, Budah, Beth MC, Afronta, entre outros.Todas as informações sobre acesso e compra de ingressos estão disponíveis nas redes sociais e no site oficial da festa: www.bkdpfestival.com.br.

Publicar comentário