×

<strong>NOVAS AVENTURAS DA TURMA DA MÔNICA CHEGAM NA HBO MAX E CARTOON NETWORK</strong>

NOVAS AVENTURAS DA TURMA DA MÔNICA CHEGAM NA HBO MAX E CARTOON NETWORK

Baseadas nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, 13 histórias inéditas da terceira temporada da turminha mais querida do Brasil têm estreia simultânea no dia 23 de setembro

Os fãs de coelhos azuis e planos infalíveis têm muito a celebrar com os novos episódios da Turma da Mônica no dia 23 de setembro na HBO Max. A novidade chega em estreia simultânea no Cartoon Network, que vai exibir o primeiro episódio às 19h* e depois todas as terças-feiras, às 17h45*, disponível para toda a América Latina.

A nova leva de aventuras da terceira temporada traz tudo o que a Turma faz de melhor: muita confusão! No episódio de estreia, “A Grande Gincana”, todos estão em um acampamento com o pai do Cascão, onde vai acontecer uma gincana em duplas. Após uma discussão, a dupla Cebolinha e Cascão se separa e encontra novas e inusitadas parcerias… Cebolinha e Mônica contra Cascão e Denise, o que será que acontece numa disputa entre essas duplas improváveis? Hilário!

Já em “A Nova Dona da Rua”, Mônica vai à casa da sua tia-avó em um feriado, e pede para Magali que tome conta das coisas. Para surpresa dos amigos, a menina pode ser uma Dona da Rua muito mais implacável do que sua antecessora.

No episódio que encerra essa nova temporada, as coisas ficam tensas entre Mônica e Magali. Em “Tô de Mal”, essas melhores amigas no Limoeiro estão sem se falar! A super fofoqueira Denise entra em ação para unir as meninas, usando todos os recursos que uma influencer sabe usar.

Baseado nos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa, a série animada Turma da Mônica acompanha um grupo de amigos se metendo em muitas confusões no Bairro do Limoeiro. A maioria envolve planos infalíveis e um coelhinho azul chamado Sansão, que é como um tesouro. Desde 2012, a Mauricio de Sousa Produções e o Cartoon Network coproduzem a série que já conta com mais de 60 episódios, um especial de 50 anos e alguns spin-offs, como Turma da Mônica Jovem e Turma da Mônica Toy, ambos exibidos com exclusividade no canal. 

A partir de 23 de setembro, não deixe de conferir Turma da Mônica na HBO Max e toda terça-feira no Cartoon Network, às 17h45!  

Quer saber outras novidades do Cartoon Network?
Clique aqui e acesse a nossa sala de imprensa

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Participe da conversa e siga-nos em: @hbomaxbr


Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Site Oficial do Cartoon Network

Twitter

YouTube

Facebook

Instagram

Publicar comentário