×

KVSH no Planeta Brasil: Conheça os artistas convidados a subir no palco com o DJ

KVSH no Planeta Brasil: Conheça os artistas convidados a subir no palco com o DJ

O DJ e produtor segue inovando nos formatos de seus shows e promete surpreender mais uma vez com convidados ilustres

Após mobilizar seu estado natal com a 5ª e maior edição da Festa KRUSH até agora, o artista mineiro KVSH promete deixar Belo Horizonte em puro estado de êxtase com sua participação nos dois dias do festival. 

O Planeta Brasil volta presencialmente após dois anos de pausa nos dias 24 e 25/09, com mais de 100 artistas divididos em 6 grandes palcos. Devido ao distanciamento social causado pelo COVID-19, em 2020 KVSH fez questão de presentear o público com uma live direto do gramado do estádio Mineirão. Essa apresentação ainda resgatou a trajetória do DJ, que em 2011 trabalhou no bar do festival Planeta Brasil já sabendo que ali era seu lugar e, alguns anos depois, já havia se tornado uma das atrações do evento. 

Comprometido em sempre fazer sets memoráveis, na edição de 2022 onde ele carrega o peso do nome KVSH há alguns anos, o DJ promete entregar dois dias cheios de surpresas. Além de super produções audiovisuais e performances energéticas características, o público irá presenciar a estreia da música Safari nos palcos, que foi lançada na última sexta-feira (17). A faixa, que se tornou um hit em poucos dias, foi produzida pela consagrada STMPD RCRDS, gravadora holandesa de dance music de Martin Garrix.

Como se não bastasse, o DJ ainda anunciou sua participação no segundo dia do evento como KVSH&Friends, aumentando a expectativa e o mistério em volta de quem ele iria chamar para dividir um momento tão especial. Luciano promete: “Será um set especial com muita mistura de estilos, representando bem a abrangência da música brasileira e a abertura do rap e trap dentro do gênero eletrônico.” 

KVSH, mais uma vez, levanta a bandeira da empatia, visibilidade e protagonismo de novos artistas, ideais que movem sua carreira como grande player do mercado musical atual. Alguns dos nomes confirmados até agora são: Sarria, Breno Miranda, Gabriel Froede, Clara x Sofia, Rogério Flausino, Brandu, João Lightz, X Sem Peita e FBC. 

Para se preparar para o set histórico de KVSH, seja do sofá da sala ou pulando no Mineirão, não deixe de conferir a nova track Safari, que já está disponível nas plataformas digitais também em sua versão estendida.

Publicar comentário