×

<strong>Griletto lança “Festival de Frango”</strong>

Griletto lança “Festival de Frango”

Campanha é válida de 20 de setembro a 10 de outubro; nas lojas físicas, pratos têm desconto de 10%

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, preparou o “Festival de Frango” para seus clientes aproveitarem uma seleção de seis pratos que levam a proteína como ingrediente principal. A ação estará disponível de 20 de setembro a 10 de outubro, nas lojas físicas e por delivery. Para os pedidos feitos no balcão, as opções participantes terão desconto de 10% no valor de tabela praticado por cada unidade. 

Na linha Express, além do tradicional Filezinho de Frango, outra escolha é o Frango Recheado. Já na linha Variedades, a campanha contempla os pratos Frango com Bacon, Parma Chips de Frango e Strogonoff de Frango. Na linha Grelhados, o Filé de Frango à Milanesa é acompanhado de uma massa, disponível nas opções penne ou papardelle, assim como o molho: ao sugo, queijos ou bolonhesa.

Sobre o Griletto

Fundado há 18 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 11 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2022, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Publicar comentário