×

<strong>Cantora cearense Magi lança a acústica “Farol” pelo selo Papaya Music</strong>

Cantora cearense Magi lança a acústica “Farol” pelo selo Papaya Music

Canção chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira com visualizer no Youtube 

Magi (Divulgação)

Profundamente triste e poética, assim podemos definir “Farol”, novo single da cantora e compositora cearense Magi. Parte do EP “Desajeito”, a canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 23 de setembro, com direito a visualizer no Youtube. A produção e lançamento é assinada pelo selo Papaya Music.

Com um arranjo limpo, acústico, somente com voz e violão, a música evoca o abismo que pode ser o fim de algo. “O amor é mesmo frágil”, ela canta em interpretação sentida, trazendo o belo que o triste pode ter. “O visualizer, dirigido por Marcela Muller, mostra o vazio e a dor que é se perder de alguém em quem seu coração já estava ancorado”, explica a artista. “Farol” fará parte do EP “Desajeito”, que contará com quatro singles. O primeiro, que dá nome à produção, também já está disponível em todos aplicativos de música. 

O projeto será lançado pelo selo, produtora e editora Papaya Music. Na tentativa de genuinamente suprir vontades artísticas, de forma quase artesanal, e de fazer com que cantoras e cantores se encontrem musicalmente e mercadologicamente, é que Pe Lu (Restart, SELVA), Renato Frei (Bloco do Caos) e Fred Vieira (SUBB) começaram essa empreitada.

Em pouco mais de um ano e meio de existência, a produtora e selo já angariou mais de 3.3 milhões de plays nas plataformas digitais e já teve destaques em inúmeras playlists editoriais — inclusive sendo capa em várias ocasiões. Hoje, além das produções fora do selo e da distribuidora, a Papaya Music já trabalha com uma série de artistas, nos mais diversos gêneros, como Pe Lu (mpb/pop), lalalaura (indie rock/pop), Magi (mpb/pop), Doral (mpb/indie/pop), Ruben Rojas (rock/trap) e outros.

Publicar comentário