×

Fabiane Pereira entrevista Chico Brown no terceiro episódio da nova temporada do Papo de Música

Fabiane Pereira entrevista Chico Brown no terceiro episódio da nova temporada do Papo de Música

No último domingo, a entrevista foi ao ar na Rádio Novabrasil FM, e, agora, chega ao YouTube

Cercado por uma “Santíssima Trindade”, como define a jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, o multiartista Chico Brown carrega a ancestralidade de gigantes: neto de Chico Buarque e Marieta Severo e filho de  Carlinhos Brown. Já no nome artístico, essas referências se fazem presentes. Nesta entrevista exclusiva, Chico Brown fala sobre suas relações familiares, da fama dos parentes e dá uma aula de música nos quase trinta minutos de conversa. O terceiro episódio da nova temporada do Papo de Música, que homenageia o maestro Letieres Leite, já foi ao ar no último domingo, dia 18 de setembro, em toda a rede de rádios Novabrasil FM e, agora, chega ao YouTube, nesta terça-feira, via canal Papo de Música (assista aqui).

Quando questionado se as opiniões políticas dos familiares esbarram nele enquanto figura pública, Chico Brown não se faz de rogado e é incisivo: “A pessoa que já não gostava do meu avô por opinião política, já não gostava do meu pai, já não gostava de mim, da Bahia, do Nordeste, lá de trás”, explica o músico. Fabiane também lembra que Chico Buarque já falou em entrevista que o neto é o melhor músico da família e menciona seu ‘ouvido absoluto’. “Eu gosto de comparar o significado de ouvido absoluto com o conhecimento sobre as cores. É quando se decoram as notas musicais e os respectivos tons sem precisar confirmar com um instrumento, igual nós decoramos os nomes das cores e sabemos quais são quando as vemos”, explica Chico.

Entre os convidados dessa temporada do Papo de Música estão Jorge AragãoDjavanXênia FrançaLuedji LunaLinikerLeci BrandãoAlaíde CostaRusso PassapussoTeresa Cristina e MC Tha. As entrevistas que já foram ao ar e estão disponíveis no canal de YouTube são com Martinho da Vila (assista aqui) e Sandra de Sá (assista aqui). Todo domingo um episódio vai ao ar, às 7h, na rede Novabrasil FM. Já às segundas, as entrevistas inéditas e sem edição ganham as plataformas de streaming de áudio no formato podcast nos perfis da Novabrasil FM e às terças, ao meio-dia, um registro audiovisual da conversa entra com exclusividade no canal Papo de Música.

Assista ao terceiro episódio do quadro Papo de Música para a Nova Brasil FM aqui

Acompanhe o canal Papo de Música aqui:
Instagram: www.instagram.com/canalpapodemusica 
Instagram: www.instagram.com/afabianepereira 

Publicar comentário