×

Peter Baltes, ex-Accept, tocará com UDO na turnê sul-americana em outubro!

Peter Baltes, ex-Accept, tocará com UDO na turnê sul-americana em outubro!

Ontem fomos surpreendidos com a notícia de que Tilen Hudrap, atual baixista da banda U.D.O, teve de ser levado às pressas para o hospital depois de um colapso no palco durante as duas últimas músicas numa apresentação da banda em Munique, Alemanha, no dia 4 de setembro. Mesmo tendo a saúde em dia, Tilen infelizmente acabou sucumbindo a todos tipos de estresse depois de dois meses extenuantes. No momento, o músico encontra-se hospitalizado num excelente hospital na cidade de Munique, onde os médicos continuam a fazer-lhe testes para determinar a forma mais rápida de o trazer de volta à plena saúde. Enquanto isso, permanecerá em repouso absoluto para iniciar o processo de restabelecimento.

Por conta do ocorrido, a banda U.D.O, liderada pelo icônico vocalista Udo Dirkschneider (ex-Accept), continuará sua turnê sem Tilen até que ele esteja totalmente recuperado. Os próximos dois shows da turnê europeia, em Pratteln (06/09) e Stuttgart (07/09), serão realizados sem a presença de um baixista, mas após essas datas, mais precisamente em Berlin, Alemanha, em 09 de setembro, Peter Baltes, amigo próximo de Udo e lendário ex-baixista do Accept, se juntará a banda como substituto temporário pelo restante dos shows, incluindo aí a turnê sul-americana em outubro.

Toda equipe da produtora Dark Dimensions, responsável por todas as datas da turnê sul-americana, deseja um rápido reestabelecimento da saúde de Tilen Hudrap e dá as boas-vindas ao também icônico baixista Peter Baltes que, por várias décadas, foi, além do próprio Udo e Wolf Hoffmann (guitarrista), uma das forças motrizes do estrondoso sucesso que o Accept carrega até hoje.

Com mais de 40 anos de carreira, uma extensa e consistente discografia com mais 30 álbuns lançados incluindo nessa lista dezenas de clássicos do metal mundial com a banda ACCEPT nos anos 80 e 90, uma bem sucedida carreira como sua banda U.D.O, projetos paralelos, lançamentos solos etc, Udo Dirkschneider retorna a América Latina trazendo sua voz emblemática, rasgada e potente para uma série de shows que, por conta da pandemia de #covid19, sofreram adiamentos nos últimos dois anos.

Com a retomada dos shows devido aos índices da pandemia terem diminuído drasticamente, as portas do Brasil foram reabertas para U.D.O e cia poderem, enfim, divulgar seus últimos trabalhos, especialmente “Game Over”, o foco dessa nova turnê sul-americana. Mesmo com o nome “Game Over”, o baixinho está bem longe de aposentar-se e provará isso com muito vigor, energia e metal (como se alguma vez ele necessitasse provar algo, não é mesmo?) nos palcos latinos, prometendo a seus fãs uma experiência única e imersiva dentro do que há de melhor dentro do Heavy Metal clássico germânico!

A atual e afiadíssima formação da banda, além é claro do “chefe” Udo e, agora, Peter Baltes (ex-Accept) substituindo temporariamente Tilen Hudrap no baixo por motivos de saúde, conta com Andrey Smirnov e Dee Dammers (guitarras) e o filho de Udo na bateria, Sven Dirkschneider.

Para a abertura dos shows no Brasil teremos a presença da banda Trendkill Ghosts (Power/Heavy Metal), mas somente em São Paulo teremos também a presença da Skalyface (Heavy/Power Metal).

“GAME OVER SOUTH AMERICAN TOUR 2022”

08/10 – Fortaleza, Brasil (Complexo Armazém)
09/10 – Recife, Brasil (Clube Internacional)
11/10 – Belém, Brasil (Botequim)
12/10 – São Paulo, Brasil (Carioca Club)
13/10 – Belo Horizonte, Brasil (Mister Rock)
15/10 – Indaiatuba, São Paulo, Brasil (TBC) *
16/10 – Salvador, Brasil (Concha Acústica)
18/10 – Santiago, Chile (Teatro Cariola)
19/10 – Bogotá, Colômbia (Ace Of Spades)
21/10 – Mexico City, México (Circo Volador)
22/10 – Chiuahua, México (House Of Shows)
23/10 – Monterrey, México (Café Iguana)

* mais informações em breve

VENDA ONLINE:

Clube do Ingresso em www.clubedoingresso.com
– Com taxa de conveniência
– Pagamento em cartão de crédito ou boleto

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semiprofissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

LINKS RELACIONADOS:

www.facebook.com/udoonline
www.facebook.com/UdoDirkschneiderOfficial
www.instagram.com/u.d.o.official
www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
www.instagram.com/darkdimensionsbrazil
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

Publicar comentário