×

<strong>Sensação do reggae nacional, Maneva volta a Fortaleza com show em novembro</strong>

Sensação do reggae nacional, Maneva volta a Fortaleza com show em novembro

Apresentação faz parte da turnê ‘Mundo Novo’ e acontece na Arena Barong

A Maneva, banda paulista de reggae que já é sensação nacional, volta a Fortaleza com apresentação no próximo dia 5 de novembro, a partir das 21 horas, na Arena Barong. Com realização da Vidal Produções, o grupo apresenta a turnê ‘Mundo Novo’ nas areias da Praia do Futuro e conta com a participação de nomes consagrados da cena como Two Folks, DJ André Guerreiro, DJ Tai e Singular.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e os preços variam de acordo com o lote e setor disponível (Frontstage ou Camarote). Além de visão privilegiada do palco, os fãs que escolherem o setor Camarote terão uma experiência premium de bar, alimentação e decoração exclusivos.

Programação

O show tem previsão de abertura dos portões para as 21 horas, começando com a apresentação de DJ Tai. Logo após, às 22 horas, a Banda Two Folks e às 23 horas, DJ Tai volta ao palco para continuar agitando o público. Depois, a Banda Singular e o DJ André Guerreiro comandam a festa e, a partir das 2 horas, a Banda Maneva apresenta grandes sucessos como ‘O Destino Não Quis’, ‘Sem Jeito’, ‘Saudades do Tempo’, ‘Lágrimas de Alegria’ e ‘Porta do Teu Prédio’. Ao final, o DJ André Guerreiro continua até o amanhecer.

Sobre a Maneva

A Maneva é uma banda nacional de reggae formada em 2005, em São Paulo, composta por Tales de Polli (vocal), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Fabinho Araújo (bateria) e Diego Andrade (percussão).

O grupo recebeu 11 certificações, incluindo 1 single de diamante e indicação ao Grammy Latino na categoria ‘Melhor canção em língua portuguesa’ com a canção ‘Lágrimas de Alegria’. O álbum ‘Mundo Novo’, lançado em maio de 2022, é o 13º do grupo e dá nome a turnê atual, que reúne clássicos da carreira e novas faixas. Lançado em junho deste ano, o vídeo de ‘Porta do Teu Prédio’ alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 1 semana.

Serviço

Maneva – Show Mundo Novo

Quando: 5 de novembro, a partir das 21 horas

Onde: Arena Barong

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Mais informações: @vidal.producoes

Publicar comentário