×

<a><strong>O SEXTO LANÇAMENTO DO “<em>ANO X</em>”, DE GUSTAVO MIOTO, CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MARI FERNANDEZ NA MÚSICA “EU GOSTO ASSIM”</strong></a><strong></strong>

O SEXTO LANÇAMENTO DO “ANO X”, DE GUSTAVO MIOTO, CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MARI FERNANDEZ NA MÚSICA “EU GOSTO ASSIM”

Hoje, Gustavo Mioto traz a participação de Mari Fernandez no lançamento da autoral “Eu Gosto Assim”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuGostoAssimPR . A canção, que é o sexto de dez lançamentos de Mioto para seu “Ano X”, ainda ganhará seu videoclipe oficial. “Eu Gosto Assim” é o mais novo oferecimento de Mioto para os fãs em sua comemoração de 10 anos de carreira, uma celebração que contará com 10 lançamentos.

Mari falou sobre a colaboração: “A música ‘Eu Gosto Assim’ é maravilhosa e esse feat com o Gustavo Mioto é muito especial! Ele é um artista que admiro imensamente e fiquei honrada com o convite de participar do show e do clipe, em São Paulo. Tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

Nesse calendário de celebrações, o cantor já disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina” (https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaASCPR) tendo como cenário a linda capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que alcançou o chart do Spotify Brasil, plataforma onde Mioto atualmente supera 12 milhões de streams. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.2 milhões de views. Confira: https://youtu.be/3i4R_49Dbus .

O segundo trabalho deste ano de celebrações foi o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro” (https://umusicbrazil.lnk.to/PeNaAreiaRJ_PR), que foi gravado na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade. Com uma vibe praiana, o cantor interpretou quatro faixas – até então inéditas – e contou com a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto – Sem Cortes em Jaguariúna” (https://umusicbrazil.lnk.to/SemCortesPR), gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas.

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

Publicar comentário