×

Carnatal anuncia Bell Marques, Anitta, Léo Santana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e muito mais para a edição 2022

Carnatal anuncia Bell Marques, Anitta, Léo Santana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e muito mais para a edição 2022

31ª edição da festa começa no trio, termina no gramado e terá 12 horas de duração a cada dia de evento no Largo da Arena das Dunas, dias 9, 10 e 11 de dezembro

Um dos carnavais fora de época mais famosos do Brasil, o Carnatal deu o pontapé inicial na divulgação e venda de ingressos essa semana. Anunciando um line up com os maiores artistas do país, o perfil oficial da festa (@carnatal) confirmou nomes como Bell Marques, Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Gusttavo Lima, Nattan, Felipe Amorim, Ricardo Chaves, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Jopin, Xand Avião, Durval Lelys, Rafa e Pipo, Banda Eva, Vitor Fernandes, Otiago e Ralk, que se apresentarão dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Largo da Arena das Dunas, em Natal/RN.  

Além das atrações convocadas para a seleção de estrelas que vai proporcionar uma nova experiência para o Carnatal do Brasil e para cada folião (confira aqui), a festa será dividida em duas etapas: dentro e fora do campo, durante três dias e cada dia com 12 horas de festa. É isso mesmo! A 31ª edição do Carnatal será nas áreas externa e interna da Arena das Dunas. Os ingressos já estão à venda através do Acesso Ticket e são divididos por setor.

“É pela alegria e a satisfação de ver um sorriso largo e verdadeiro de cada folião ao entrar na concentração da Arena das Dunas que a união de promotores de eventos com expertise em todo o país vai procurar apresentar uma emocionante edição do Carnatal. Um verdadeiro festival musical com toda sua pluralidade e que vem sendo gestado focado no sonho de tornar a edição 31, deste evento, a melhor de todas para cada participante”, explica Fred Queiroz, diretor da Clap Entretenimento, salientando ainda a participação da Luan Promoções, Vybbe, RB Entretenimento, Herculano Junior da Hemotion Entretenimento e a empresária Roberta Bezerra, na realização deste sonho.

E para comemorar, o melhor Carnatal de todos os tempos está chegando para mudar tudo. Com novos blocos, novo corredor da folia e com show começando no gramado da Arena das Dunas quando o último trio passar na avenida. Serão 12 horas de festa (das 18h às 6h) e um mega camarote vai acolher o folião no interior da Arena das Dunas depois de muita emoção no corredor da folia. O Camarote vai funcionar com todos os serviços já a partir das 18h quando os trios iniciam. Ao final da passagem do último trio a festa começa com shows no interior do Arena das Dunas até ás 6h.

Para recarregar a bateria, nada melhor do que aproveitar uma grande diversidade de opções gastronômicas com ativações de postos de alimentos e bebidas estrategicamente instalados para toda a comodidade do folião, além de banheiros nos principais pontos de concentração do público.

SERVIÇOS – CARNATAL 2022

SEXTA, 09 DE DEZEMBRO

Bloco VUMBORA – Bell Marques

Bloco HYPE – Nattan e Felipe Amorim

Bloco LARGADINHO – Claudia Leitte

CAMAROTE – Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada e Jopin (Open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante).

SÁBADO, 10 DE DEZEMBRO

Bloco VUMBORA – Bell Marques

Bloco da ANITTA – Anitta

Bloco VEM COM O GIGANTE – Léo Santana

CAMAROTE – Xand Avião, Durval Lelys e Ralk (Open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante).

DOMINGO, 11 DE DEZEMBRO

Bloco VUMBORA – Bell Marques

Bloco VILLAGE – Ivete Sangalo

Bloco BICHO – Ricardo Chaves

CAMAROTE – Gusttavo Lima, Vitor Fernandes e Rafa & Pipo (Open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante).

Informações e ingressos: www.acessoticket.com.br

Publicar comentário