×

IZA se apresenta na primeira edição do BKDP Festival, em Vitória

IZA se apresenta na primeira edição do BKDP Festival, em Vitória

IZA se apresenta no BKDP Festival, que acontecerá no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, nos dias 24 e 25 de setembro, com mais de 30 atrações. A cantora sobe ao palco do Festival no dia 25 de setembro.

O repertório da apresentação é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como PesadãoGinga e Dona de Mim, que fazem parte do primeiro álbum. IZA canta também singles lançados depois que são sucesso como BrisaMeu Talismã e Evapora, além GuetoSem Filtro e . Os singles Mole, Mó Paz e Droga, que fazem parte do recém-lançado projeto Três e foram apresentadas pela primeira vez ao vivo no Rock in Rio, também farão parte do repertório.

O projeto Três, segundo adianta a cantora, fará parte do novo álbum, com lançamento previsto, pela Warner Music, para ainda deste ano.

No palco, IZA é acompanhada por 8 bailarinos e canta à frente de um telão com imagens de todos os clipes já lançados, em sincronia com as músicas. Os músicos que tocam ao lado da cantora são o DJ Alex Favilla, Bruno Costa (guitarra), Thiago Oliveira (teclado), Cleverson Silva (bateria), o trio de sopro Jorge Continentino, Sergio de Jesus e Gesiel Nascimento, e os backing vocals Murilo Santos, Leticia Pedroza e Leo Baptista.

SERVIÇO
Local: BKDP Festival | Estádio Kleber Andrade – Vitória
Data: Dia 25 de setembro | domingo
Horário: Abertura dos portões: 14h
Preços: Ingressos a partir de R$30

Vendas | https://www.bkdpfestival.com.br/

Publicar comentário