×

<strong>Concurso Musa do OnlyFans vai eleger melhor criadora de conteúdo sensual do Brasil</strong>

Concurso Musa do OnlyFans vai eleger melhor criadora de conteúdo sensual do Brasil

MasterChef do conteúdo sensual: as participantes terão tempo limitado para criar cenas para o OnlyFans, que serão avaliadas pelos jurados!

A plataforma, que já rende bilhões de dólares e teve crescimento de 553% no último ano, irá premiar a modelo mais sensual e requisitada pelos assinantes da plataforma. O concurso “Musa do OnlyFans” terá início no dia 26 de setembro e será uma ótima oportunidade para aqueles que têm curiosidade sobre o mundo do conteúdo adulto.

O concurso promete ser o MasterChef do conteúdo sensual, mas ao invés de preparar pratos de comida, as participantes terão 48h para criar uma cena sensual com um tema dado pela equipe. As integrantes serão avaliadas por 3 jurados nos quesitos sensualidade e produção (criatividade, figurino, roteiro, etc). A vencedora, que receberá o título de Musa do OnlyFans, vai estampar a capa da revista SpicyFire e ganhar R$5.000 em contratos publicitários.

Entre os jurados estão Emme White, que é criadora de conteúdo e anfitriã do Prosa Guiada (podcast dos estúdios Flow), e Adriano “Didi” Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa. As 10 participantes podem ser conferidas através do Instagram do Musa do OnlyFans. O concurso será transmitido gratuitamente através do portal Santa Caliente.

Publicar comentário