Após se apresentar no Rock in Rio, Pabllo Vittar apresenta turnê mundial no Rio de Janeiro.

Após se apresentar no Rock in Rio, Pabllo Vittar apresenta turnê mundial no Rio de Janeiro.

Show acontece na sexta-feira, 16 de setembro na Fundição Progresso. Ingressos já estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/evento/pabllo-vittar—i-am-pabllo-world-tour-no-rio-de-janeiro/1608787

Depois de grande sucesso em passagens pelos Estados Unidos e Europa com a turnê “I am Pabllo World Tour” e uma apresentação icônica ao lado de Rita Ora no Rock in Rio no último domingo, a drag queen se prepara para a etapa nacional de shows. E para aumentar ainda mais a ansiedade dos seus fãs, Pabllo Vittar anuncia uma data especial da turnê na cidade maravilhosa. O tão esperado show acontece na sexta-feira, 16 de setembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda no site (link) com preços a partir de R$80,00.

“I am Pabllo World Tour” comemora todos os álbuns e hits lançados em sua carreira até então, passando desde “Open bar” até o seu aclamado álbum “Batidão Tropical”. No show, Pabllo vai cantar e passar por todas as suas eras, álbuns e hits em uma presentação eletrizante e cheia de coreografias.

Resposável pelo show, a Realness já levou diversas atrações internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro e chegou a hora da maior drag-queen do mundo assumir o palco da festa.

Pabllo entrou para história por ser a primeira drag-queen brasileira a se apresentar no Coachella, que também recebeu nomes como Billie Eilish, Harry Styles, The Weeknd e Anitta. Também passando por diversas cidades na Europa, a cantora se apresentou no Primavera Sound Festival em Barcelona, dividindo o line-up com ninguém menos do que Dua Lipa e Lorde.

Serviço- Realness e TMX apresentam Pabllo Vittar | Rio de Janeiro 

Data: 16 de Setembro de 2022 (sexta-feira)

Local: Fundição Progresso Site de vendas: Sympla Preços: R$80-250

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *