×

<strong>CHRISTIAN FITTIPALDI, NELSINHO PIQUET E THIAGO ALVES ESTREIAM O PODCAST “PELAS PISTAS”</strong>

CHRISTIAN FITTIPALDI, NELSINHO PIQUET E THIAGO ALVES ESTREIAM O PODCAST “PELAS PISTAS”

Produzido pela Pod360, programa traz trocas de experiências, informações dos boxes e análises das corridas das principais modalidades do automobilismo

Assista ao teaser do podcast aqui

A Pod360 – maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à produção e gestão de podcasts profissionais – apresenta o “Pelas Pistas”, um podcast feito sob medida para os fãs do automobilismo. 

Apresentado pelos pilotos Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet, ao lado do comentarista esportivo Thiago Alves, o podcast acompanhará as principais modalidades do automobilismo mundial, trazendo informações inéditas de bastidores, análises técnicas, além de previsões e resultados das principais corridas. 

No “Pelas Pistas” o automobilismo impera! Feito por quem realmente entender, para quem realmente ama a velocidade, o podcast trará uma troca de experiências e perspectivas que promete enriquecer o conhecimento dos apaixonados pelo esporte. 

“Foi muito legal porque eu estava querendo criar um podcast e quando liguei para o Nelsinho ele também estava querendo fazer isso, mas de uma forma diferente. A partir disso começamos amadurecer a ideia e chegamos até a Pod360 que trouxe toda infraestrutura e conhecimento de um podcast. Conforme conversávamos, sentíamos que precisávamos de um apresentador para que ele pudesse extrair o máximo de nós dois. Neste momento chegamos no nome do Thiago Alves com quem eu já tinha tido boas experiências em transmissões da Indy. Estou muito contente porque agora colocamos tudo em prática, quero agradecer a Rede Pit Stop que está nos apoiando nesta jornada e a Pod360 que colocou toda experiência deles em podcast a nossa disposição”, afirma Christian Fittipaldi 

“A ideia de fazer um podcast é de cobrir um espaço que não existe no Brasil. Onde dois pilotos profissionais, que sabem o que está acontecendo tanto na Indy quanto na F1, avaliem as coisas do lado profissional. Temos o papo do Rubens e do Regi, mas o deles é um tom mais informal, queremos fazer algo profissional. O Christian tem disponibilidade para fazer isso e eu vou abrir espaços na minha agenda para conseguir entregar um produto que seja legal para o público. Para as pessoas poderem entender o que acontece, as manobras, os acidentes, as teorias. Quero passar essa experiência e essa vivência que eu tive. Vamos falar de outras categorias, mas o carro chefe vai ser a F1 e a Indy”, complementa Nelsinho Piquet. 

“A ideia surgiu depois de um convite do Christian, logo após uma etapa da Indy, me apresentou o projeto e eu achei muito bacana! Depois entrei em contato com o Nelsinho, e acho muito bacana passar a visão dos pilotos. São caras de gerações diferentes, estilos diferentes e com vivências diferentes. O mais legal é isso, visões diferentes de duas pessoas que já estiveram dentro do carro. Do meu lado temos a parte jornalística, levantar dados, passar informações, mas o que mais me atraiu foi essa oportunidade da visão de dois pilotos, transmitindo sensações que só quem já viveu tem! Meu maior desafio vai ser extrair o conhecimento desses dois caras”, disse o comentarista Thiago Alves.

A estreia ocorre no dia 13 de setembro, às 21:00, em todas as plataformas de streaming de áudio e no canal oficial da Pod360 no YouTube. Novos episódios estarão disponíveis às terças-feiras. 

SOBRE A POD360

A Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligencia estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

Publicar comentário