×

<em><strong>RODA VIVA</strong></em><strong> ENTREVISTA O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, PAULO GALIZIA</strong><br> 

RODA VIVA ENTREVISTA O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, PAULO GALIZIA
 

COM APRESENTAÇÃO DE VERA MAGALHÃES, PROGRAMA SERÁ EXIBIDO NESTA SEGUNDA (12/9), AO VIVO, NA TV CULTURA


Nesta segunda-feira (12/9), o Roda Viva entrevista o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Paulo Galizia. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura e redes sociais da emissora.
 

O programa debate a segurança nas zonas eleitorais e das urnas eletrônicas, as regras da votação e o que o a justiça proibiu na cabine de votação. O presidente do TRE-SP também fala qual é a previsão da apuração e do resultado final, e como estão os preparativos em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país com 34.667.793 eleitores e eleitoras aptos a votar nas Eleições de 2022.
 

Paulo Galizia foi eleito por aclamação, em janeiro deste ano, para o exercício de 2022-2023. No seu primeiro pronunciamento como novo presidente da Corte, Galizia disse que “não poupará esforços no sentido de garantir a estabilidade, lisura, segurança e transparência do processo eleitoral”. Declarou, ainda, que sua mensagem pode ser resumida em uma única palavra: confiança. “Confiança na Justiça Eleitoral, confiança no corpo de servidores, confiança no processo eleitoral, confiança nas urnas eletrônicas e confiança no sucesso das próximas eleições”.
 

Roda Vivaconta com uma bancada de entrevistadores e a participação do cartunista Paulo Caruso.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal — Lei de Incentivo à Cultura

Publicar comentário