×

<strong>MAR ABERTO se apresenta no Vibes Festival em Florianópolis neste sábado</strong>

MAR ABERTO se apresenta no Vibes Festival em Florianópolis neste sábado

O duo se apresenta no sábado, 10 de setembro, e promete emocionar e fazer o público cantar junto com seus maiores sucessos, além de hits do mais recente EP, incluindo o single “De repente é” e “O Amor Já Se Mudou Pra Cá”, em parceria com Vitor Kley

 Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/vibes-festival-9893?utm_source=instagram&utm_medium=organica&utm_content=opus-divulgacao&utm_campaign=vendasabertas_vibesfestival_hrl_traf_bio_vid

O duo MAR ABERTO se apresenta em Floripa no próximo sábado, 10 de setembro, com seu novo show no Vibes Festival, que acontecerá a partir das 16h no Hard Rock Live Florianópolis. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/vibes-festival-9893?utm_source=instagram&utm_medium=organica&utm_content=opus-divulgacao&utm_campaign=vendasabertas_vibesfestival_hrl_traf_bio_vid.

Com banda e uma formação harmoniosa de instrumentos e arranjos, o M A R se prepara para um show que promete ser inesquecível. Alto astral e romântico na medida, os artistas apresentam seus maiores sucessos, além de hits do mais recente EP, MAR ABERTO, incluindo o single “O Amor Já Se Mudou Pra Cá”, em parceria com Vitor Kley, que está entre os mais ouvidos nas principais rádios de todo o Brasil. 

“Estamos muito felizes de levar o nosso novo show para Floripa. Matar a saudade do nosso público depois de dois anos longe dos palcos é como realizar um sonho, como se fosse a primeira vez. Um frio na barriga e uma sensação de merecimento e vontade. Vontade de servir, de entregar tudo que ficou represado em nós nesse período difícil que todos passamos.”, conta o duo. 

A turnê que já passou por São Paulo, cidade em que os artistas moram atualmente, Rio de Janeiro e Campinas, interior de São Paulo. A apresentação tem duração de aproximadamente 75 minutos. 

Serviço – MAR ABERTO EM FLORIANÓPOLIS

Quando: sábado, 10 de setembro a partir das 16h

Onde: Hard Rock Live Florianópolis –  SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC

Ingressos: https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/vibes-festival-9893?utm_source=instagram&utm_medium=organica&utm_content=opus-divulgacao&utm_campaign=vendasabertas_vibesfestival_hrl_traf_bio_vid

Classificação: Acima de 16 anos

Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.

Publicar comentário