×

<strong>Alquímio: a descendente</strong>

Alquímio: a descendente

Primeiro volume de trilogia possui enredo que envolve crime, vingança, poder, sensualidade, mistério e magia

Um livro sobre alquimia, que envolve o leitor do início ao fim, misturando fantasia e ação. Neste primeiro volume da trilogia Alquímio, a Descendente traz um enredo onde a personagem principal Verônica é envolvida em uma teia de crime, vingança, poder, sensualidade, mistério e magia, demonstrando que, mesmo oculto, o passado não pode ser abandonado.

Verônica é milionária, herdeira de uma indústria farmacêutica no Brasil, formada em Química Orgânica pela renomada Faculdade de Harvard e uma das mais jovens doutoras em Química Quântica do planeta. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais feliz, mais completa do mundo.

Mas situações trágicas, perdas inestimáveis foram capazes de minar parte da sua alegria em viver. 

Os pesadelos constantes, as imagens fortes, recorrentes em sua mente, apontavam para algo errado no próprio subconsciente. O que haveria de tão estranho para perturbá-la? Por que sofria tanto e se sentia acuada? 

Após uma ligação misteriosa, Verônica se vê na obrigação de retornar ao seu país natal, para casa onde nascera e onde sofrera seus maiores traumas. De volta, ela começa a investigar os fatos e traumas da infância, mas se vê diante de grandes mistérios.

Publicado pela editora Literare Books International, esta obra vai transportar o leitor para um universo alquímico, onde a autora Juliana Weyn consegue narrar como uma pessoa pode ao mesmo tempo não lembrar nada de seu passado e estar prestes a mudar o conceito de uma vida inteira. 

SOBRE A AUTORA

Juliana Weyn – Formada em Marketing e Design, graduada em Artes Visuais e pós-graduada em Design Gráfico. Desde criança sempre teve uma imaginação muito fértil, criando histórias com mundos fantásticos. Já escreveu vários livros, mas este é um dos primeiros que irá compartilhar com o mundo. Suas histórias são baseadas em muitos dos sonhos que tem ao longo das noites. Juliana é uma mineira que não gosta de praia, casada com a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em sua vida, aquele que mais a incentiva em todas suas decisões, mãe de uma linda menina, tão criativa quanto ela. Além de escrever seu próximo livro, usa o tempo livre para aprimorar os conhecimentos nas artes digitais.

Ficha Técnica

Alquímio – A Descendente

Autora: Juliana Weyn

Editora: Literare Books International 

Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 256 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90

Categoria: Ficção

ISBN do físico: 9786559222940

ISBN Digital: 9786559222957

Loja Literare Books: https://bit.ly/Literare-alquimio-e-descendente

Amazon: https://amzn.to/3wDpCZK

E-book: https://amzn.to/3Ax4vJN

À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

Publicar comentário