×

<strong>O Museu Mais Doce do Mundo retorna à São Paulo</strong><br>

O Museu Mais Doce do Mundo retorna à São Paulo

A partir de 10 de setembro, os visitantes poderão conhecer as novidades do espaço mais instagramável, doce e feliz do Brasil

O Museu Mais Doce do Mundo está de volta à cidade de São Paulo. A partir do próximo sábado, 10 de setembro, a exposição mais instagramável, doce e feliz do país estará aberta ao público. Dessa vez, localizado no Shopping Vila Olímpia, de 10 de setembro a 30 de outubro.  

Diretamente de Lisboa, com o nome de The Sweet Art Museum, a colorida e irreverente exposição chega com a missão de espalhar e compartilhar felicidade. A edição 2022 do O Museu Mais Doce do Mundo traz salas mais digitais e interativas, além de novas degustações. Ao todo, serão 14 ambientes para que o púlbico “Diga Sim à Felicidade!” em instalações com doces em grande escala e sala imersiva com projeções, como se o mundo fosse feito de confeitos. 

Com todos os espaços diferentes em relação à edição passada, a estrutura da exposição conta também com um aplicativo de realidade aumentada, os doces de cada sala ganham vida própria para uma pose inusitada, com personagens e paredes que se movem. Cada sala terá uma história diferente a ser descoberta. Já pensou dançar ao lado de um sorvete? Tudo planejado para que os visitantes possam captar imagens desse universo dos sonhos, doces e cores e compartilhem sua experiência com as hashtags #digasimafelicidade e #omuseumaisdocedomundo 

Uma cozinha montada ao final do Museu surpreende o visitante, ali acontecerão algumas aulas que serão transmitidas diretamente pelas redes sociais do Museu.

A compra do ingresso é feita com hora marcada. Os ingressos já estão disponiveis pelo site Eventim, mas também poderão ser adquiridos na bilheteria do local a partir de 10 de setembro.

Marcas Parceiras

O Museu Mais Doce do Mundo conta com a parceria de grandes marcas, como Nestlé, Cacau Show, Docile e Shopping Vila Olimpia.

Serviço:

O Museu Mais Doce do Mundo

Quando: de 10 de setembro a 30 de outubro.

Onde: Shopping Vila Olímpia – 2º piso 

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olimpia

Horários:

_De Terça a Sexta: das 12h às 21h;

_Sábados: das 10h às 22h;

_Domingos e Feriados: das 11h às 21h;

Ingressos à venda pelo site: www.eventim.com.br

Preços: a partir de R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 meia entrada

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis

Como funciona: o roteiro inclui visitas aos 14 ambientes. Ao comprar o ingresso, o usuário escolhe o horário da visita

Nas redes:

_Instagram: @omuseumaisdocedomundo
_Site: www.omuseumaisdocedomundo.com.br

Tik Tok : @museumaisdocedomundo

Publicar comentário